Siga por e-mail

Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Enviando Luz


Não somente a cor o afeta de forma pessoal, mas como em todas as vibrações, pode ser enviada para afetar o ambiente ao seu redor e até mesmo outras pessoas. As cores em uma sala afetam o humor e a disposição, e as cores que você transmite também afetam as pessoas em sua vida. Somos capazes de alcançar e espiritualmente “tocar” outras pessoas e objetos, e também somos capazes de “ enviar” energia a eles, intenções e pensamentos.

Usando a meditação ou disparador você pode enviar luz para um lugar ou pessoa. Assim que atingir seu ambiente mágico, repita o nome do lugar ou pessoa três vezes e em seguida tenha a intenção de enviar luz e energia para eles.

É importante manter sempre a intenção de “o bem supremo” quando enviar luz. Em essência bruxos e bruxas são verdadeiros funcionários da luz, somos capazes de encontrar o arco-íris entre o preto e o branco.

Exercício Enviando Luz

1- Comece com a contagem regressiva ou programando o seu disparador como já foi ensinado.

2- Na tela da sua mente chame a imagem da pessoa ou do lugar repetindo o nome três vezes. Imagine-a cercada de luz rosa (se assim ela precisar dessa cor). Visualize ela cercada e cheia de luz rosa, Mantenha a imagem e intenção de felicidade, amor próprio e auto-estima. Quando sentir que a luz cessou, apague a imagem soltando a conexão por completo. Eu geralmente libero a imagem dizendo: ” Bênçãos sejam dadas”.

3- Volte para sua consciência normal contando, ou liberando seu disparador. Relaxe o quanto achar necessário.

OBS: Lembre-se que algumas pessoas e lugares estão fora do alcance de nossa influência. Se eles não querem mudar, nenhuma quantidade de luz irá fazer a diferença. E trabalhe primeiramente em sua própria cura, se decidir ajudar outras pessoas.

Um comentário:

  1. Como eu direciono energias para por exemplo uma pessoa parar de fazer algo, ou eu chegar na hora quando atrasado?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.