Siga por e-mail

Seguidores

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Viagem Psíquica


Viagem Psíquica, o que seria? Em resumo é um breve passeio por algum lugar, não muito longe, que você já esteve antes ou não. Pode ser uma loja que você ainda não conhece e acabou de ser inaugurada no shopping ou a casa de uma amiga que você nunca mais foi, mas ia sempre e pensa em voltar por esses dias, quarto de alguém, sala, escola, escritório... mas que depois possamos voltar a esse ambiente para constatar o que virmos na viagem psíquica. Não escolha um lugar muito distante para onde pretende viajar mais tarde em sua vida. Você deseja acesso imediato. Geralmente ambientes fechados, são melhores para essa experiência, diferente das viagens astrais que percorremos mais os abertos, ao ar livre. Conselho: Não se concentre em suas expectativas. Não espere que o exercício seja o que você imagina ser uma experiência fora do corpo ou próxima da morte. Não fique surpreso se você continuar sentindo o seu corpo, ou se não estiver sentindo. Pense não em estar deixando seu corpo e sim em estar enviando parte de sua consciência e sentidos, como numa projeção Astra (intenção clara que estar naquele local, ou faz parte dele como um todo) Este é o princípio do Mentalismo. Concentre-se menos nas sensações físicas e mais nas impressões.

Vamos lá ao nosso exercício de hoje

1- Escolha um lugar em que você nunca tenha estado antes ou se não, que você há algum tempo não tenha ido até lá, mas tenha a capacidade de visitar em breve. Pegue papel e caneta e mantenha-os por perto antes da contagem regressiva.

2- Comece com a contagem regressiva para um estado meditativo, para alcançar seu ambiente mágico.

3- Forme a intenção que gostaria de fisicamente projetar sua consciência para além de seu corpo. Você poderá ter uma leve sensação de estar saindo do seu corpo, ou se imaginar – se em pé fora dele.

4- Com os olhos físicos FECHADOS, observe a sala ao seu redor. Não tente lembrar-se dela, mas deixe que as informações venham até você. Observe todos os detalhes, inclusive a cor da madeira no batente da porta, o chão, a cor do azulejo, e tudo mais que lhe chame atenção.

5- Agora pense em algum lugar que conheça bem, como o seu local de trabalho ou a casa de seu namorado(a) ou amigo(a). Tenha a intenção de ir para lá nesse momento. Imagine sua presença deixando a sala ou quarto onde você estava através de uma porta ou flutuando para fora através do teto. Deixe-se viajar para esse local. Visualize a entrada deste local, passe por ela e você estará em seu destino.

6- Olhe ao redor desse lugar e deixe os detalhes virem até você. Você está familiarizado com a maioria deles; mas preste atenção em tudo que seja fora docomum. Se vc conseguir ver alguém nesse local, preste atenção em tudo, quem é a pessoa, se vc a conhece, como ela estar vestida...etc.

7- Agora se imagine abrindo uma outra porta e agora passando por ela tenha a intenção de ir para um lugar que você nunca tenha estado antes. Ao chegar lá repita o processo: Olhe ao redor desse lugar e deixe que os detalhes venham até você, incluindo cores, sons, visões e a disposição geral do espaço. Se o lugar estiver escuro, peça pra vê-lo com luz. Se estiver a noite, peça pra vê-lo de dia. Mas junte o maior número de informações possíveis e tenha a intenção de lembrar-se de tudo.

8- Volte para sua consciência normal, contando regressivamente como lhe foi ensinado e trazendo para si desobstrução e equilíbrio. Descanse o quanto achar necessário e logo após escreva todas as informações que lembrar sobre esses lugares. Coloque a maior quantidade de detalhes que consiga, mas não tente preencher as lacunas. Se não sabe o que tinha no canto, de um determinado local, se não tem certeza de algo, não tente forçar com sua mente consciente.

Quando tiver oportunidade vá até esse local, o bom seria que fosse o mais depressa possível, as coisas podem ser mudadas de local e você achar que sua viagem não deu certo. Lembre-se que você não precisa estar cem por cento correto para ter dicas significantes. Faça perguntas as pessoas que estiveram naquele dia naquele local e tire suas dúvidas. Como uma vez foi dito: Com a prática tudo melhora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.