Siga por e-mail

Seguidores

sábado, 29 de outubro de 2011

Sentindo a Energia

O propósito desse exercício é o de sentir fisicamente um pouco da energia espiritual que você pessoalmente pode gerar. Muitos acham isso bastante simples com apenas um pouco de prática, mas outros têm dificuldade porque não sabem o que procurar. Você pode sentir essa energia como uma repulsão magnética muito fraca e muito sútil. Outros sentem uma pressão ou textura. Todos sentem de forma diferente.

Quando você sentir isso, será capaz de manipular com sua vontade e intenção. Esse é um bloco de construção fundamental para a magia e para o desenvolvimento psíquico.

1- Esfregue suas mãos uma na outra com força, então suspenda as mãos a uma distância de aproximadamente um metro, com as palmas voltadas uma para a outra. Feche seus olhos se sentir a vontade. Você está ciente de quaisquer novas informações que receber de suas mãos, mas não estará julgando a experiência ou tentando criá-la. Permita que tudo aconteça naturalmente.

2- Junte suas mãos, vagarosamente. Perceba a sensação. Note quaisquer sentimento que venham em ondas ou camadas.Esses são os níveis de sua aura, do seu corpo de energia. Tente repetir isso várias vezes, com os olhos fechados e depois abertos. Se você tiver dificuldade, comece novamente, inicie o processo após esfregar suas mãos com força, como se estivesse tentando aquecê-las. Isso irá aumentar a sensibilidade de suas mãos.

3- Quando terminar, limpe suas mãos como se estivesse tirando o excesso de água após lavá-las. Isso irá remover outras energias que você possa ter adquirido durante o percurso.

Após sentir essa energia você poderá prosseguir nos demais exercícios de energia aqui postados.

Blessed Be.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.