Siga por e-mail

Seguidores

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Consagrando um Espelho Mágico




Espelhos mágicos: o que são, para que servem e tipos.


Os espelhos mágicos são instrumentos utilizados pelos videntes e magos para obtenção de informações através da evocação de um espírito, que responderá o que lhe for questionado, ou para visões de vidas passadas entre outras.
Qualquer pergunta pode ser feita a um espelho mágico. Contudo, nem todas serão respondidas ou serão respondidas claramente. As respostas vêm em forma de imagens, linguagem simbólica e metafísica. 
Isso se dá devido à comunicação com o mundo espiritual; a linguagem utilizada nessa esfera ser diferenciada do nosso linguajar vulgar. Como também, ser muitas vezes impossível “dissertar” sobre assuntos espirituais quando o nosso vocabulário não é capaz de descrever, comentar, explicar determinado assunto. Daí as respostas virem de forma simbólica. Linguajar extremamente usado nas escolas de mistérios.
Pode-se utilizar o espelho para realizar qualquer pergunta menos para assuntos que nos leve a prática do mal.
Os espelhos mágicos não servem somente para ver-se as vidas passadas ou para instruções espirituais caritativas, as perguntas sobre o dia-a-dia também podem ser feitas. Todavia, nunca se deve utilizá-los para usos maléficos.
Tipos de espelhos mágicos.
Nem sempre os espelhos mágicos são realmente espelhos. Outros objetos que podem levar a denominação de espelhos mágicos existem.
Espelhos de Saturno. São os de cor preta. Melhor ser utilizado por homens do que mulheres. Tornam visíveis os espíritos menos desenvolvidos, inferiores, maus e objetos físicos.
Espelhos da Lua. Copos de cristal com água. Melhor utilizado pelas mulheres.
Espelhos do Sol. As esferas de cristal ou lami









Aprenda hoje a consagrar um espelho que se tornará um poderoso instrumento mágico para você. Através dele, você desenvolverá sua clarividência e passará a ter visões reveladoras.


Alguns dias antes do Halloween, vá a uma vidraçaria e compre um espelho com a largura da sua mão aberta.

No dia 30 de outubro, coloque ao sol um recipiente cheio de água, e recolha-o novamente antes do anoitecer. No dia seguinte, lave o espelho nessa água consagrada enquanto recita o seguinte encantamento:


"Em nome da Grande Mãe da Fertilidade, eu, (diga seu nome), lavo este espelho para trabalhar para o bem."


Então, unte o espelho com um pouco de óleo de amêndoas misturado com essência de sândalo e diga:


"Eu, (diga seu primeiro nome), perfumo este espelho para ter visões reveladoras, em nome das Grandes Senhoras da Lua, das Florestas, das Flores, dos Frutos e da Vida."


Em seguida, com um giz de qualquer cor, risque um círculo no chão e circunde-o com quatro velas (uma amarela, uma azul, uma verde e uma branca). Acenda as velas e diga:


"Eu, (diga seu primeiro nome), estou consagrando este espelho hoje, no dia do sabá branco, para ter visões do presente, do passado e do futuro."


Quando as velas terminarem de queimar, enterre a cera derretida e embrulhe o espelho num pedaço de seda que não seja preta, marrom nem vermelha. Utilize o espelho em suas meditações e exercícios de clarividência.


Fonte:magiadobem.blogspot.com



Cântico para estimular as visões


Os melhores períodos para praticar visões em seu espelho é na aurora, no crepúsculo ou à noite.

De pé diante do espelho mágico, remova sua capa e entoe o seguinte, até que as visões surjam:

Cântico Para Visões





Espelho do luar,
Espelho de vidro,
Permita-me ver
O que vai acontecer.
Remova o véu
Diante de mim.
É o que desejo,
Assim seja!!!


Um comentário:

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.