Siga por e-mail

Seguidores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012


Entendendo as egrégoras


Por:  Edilaine de L. Cechella 
Além de se preocupar com a decoração e disposição dos móveis, ao construir, comprar ou alugar uma residência é necessário que pesquisem sobre os antigos moradores, bem como, o que era o terreno antes da aquisição. É importante ter o histórico inclusive de como ocorreram as obras, pois existem as Egrégoras que pela definição clássica é: "Egrégora provém do grego egrégoroi e designa a força gerada pelo somatório de energias físicas, emocionais e mentais de duas ou mais pessoas, quando se reúnem com qualquer finalidade, A egrégora acumula a energia de várias freqüências. Assim, quanto mais poderoso for o indivíduo, mais força estará emprestando a egrégora para que ela incorpore às dos demais".
Quando adquirimos um imóvel com egregóras negativas o trabalho de rearmonização será mais intenso e a longo prazo, bem como, quando as egregóras são positivas todos sentem uma paz muito grande. Pessoas com maior sensibilidade sentem que há algo diferente, um incomodo, quando há energia pesada em determinado lugar, isso pode ser visto quando há residências em que alguém morreu de forma brusca como em assassinatos ou suicídios, mesmo sem saber deste histórico muitas pessoas que visitam o imóvel, quando são mais sensíveis, sentem uma angustia, uma inquietudade que a faz desistir da aquisição, isto porque a energia daquele fato permanece no local e deverá ser trabalhado para que seja transmutada a energia desta egrégora.
Isso acontece também nas casas de pessoas negativas, que sempre tem problemas, "onde o copo está sempre meio vazio"... quando alguém de energia mais elevada está lá sente-se sugado, inquieto... é que a egrégora daquela residência está negativa, pesada...
Então amigos, tão importante quanto pensar em todos os detalhes da nossa casa nova é importante que se conheça o histórico dela ou que pelo menos durante a execução das obras preste atenção a todos os detalhes e sempre que for visitar vá deixando pensamentos positivos de prosperidade e paz... construindo pouco a pouco a égroga de harmonia que todos queremos em nossos lares!


"Somos o que pensamos" 
(Buda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.