Siga por e-mail

Seguidores

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Exercício - Bola de energia




Comece da mesma forma que fez no exercício de ontem, Esfregando as mãos. E distanciando-as. Quando isso acontecer,imagine que você está segurando uma bola de energia. A principio esta bola é como uma tigela vazia,uma concha, mas você a está enchendo com energia entre suas mãos.
Conforme respira, imagine que você está soprando energia, exalando-a de sua boca, e também exalando-a de suas mãos. Essa energia ajuda a você encher a bola. Sinta-a enchendo. Tenha a intenção de fazer a bola se tornar cada vez mais sólida. Isso vai lhe dar a impressão de está brincando de faz-de-conta, mas essa brincadeira é a forma pela qual a energia responde aos seus pensamentos.Ao agir como se a energia estivesse mudando, fará com que ela mude.
Assim que tiver uma bola “sólida” de energia flutuando entre suas mãos, vc poderá literalmente brincar com ela. Você poderá diminuir o seu tamanho ou esticá-la como se fosse um puxa-puxa. Descubra o quanto a energia pode ser mutável, respondendo a sua intenção e ao seus comandos.
Quando terminar, junte suas mãos e imagine que você está absorvendo a energia. Em seguida, limpe suas mãos para se livrar do excesso.
Mas tarde quando você aprender a trabalhar melhor com a energia, será capaz de retirar mais energia de seu ambiente, e necessariamente sua própria energia pessoal para criar as bolas de energias. Elas poderão ser “carregadas” com uma intenção, como por exemplo, de cura, amor... e ser transmitida para outras pessoas, animais,plantas e lugares para fazer sua magia.
Você poderá fazer uma bola através da intenção do tamanho que desejar... para proteger sua casa ao sair, seu carro por exemplo.
Bruxaria é isto, aprenda a trabalhar com a magia que todo o resto vem mais fácil.



7 comentários:

  1. Eu consigo sentila entre minhas maos mais n consigo visualizala pode me ajudar?

    ResponderExcluir
  2. Olá...o que acontece é que nada é visualizado com os olhos físicos e sim com os da mente.

    ResponderExcluir
  3. mas, é possivel que eu veja a energia de outra pesssoa?

    ResponderExcluir
  4. an? poderias postar, como ativar o terceiro olho?

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    É só acessar o link abaixo ok?
    http://otemplointeriordabruxaria.blogspot.com.br/2013/12/abrindo-e-fechando-o-terceiro-olho-como.html

    ResponderExcluir
  6. Aprendi essa tecnica a alguns anos, é muito poderosa e simples, uso como ajuda para curar seres e etc

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.