Siga por e-mail

Seguidores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mão do poder



A magia lida com os poderes produzidos pelo corpo, os quais são utilizados em alguns encantamentos e rituais. É uma parte da energia universal que sustenta nosso corpo. Parte desse poder é liberado pelo estado emocional atingido durante a prática da magia e é enviado justamente a outras energias que tenham sido conjuradas para que sua necessidade pudesse se manifestar.
A mão do poder é aquela pela qual tais poderes são liberados. É a mão com a qual se escreve. Se você for ambidestro, e puder utilizar ambas as mãos, escolha uma e mantenha sua opção. Mas se vc só tem facilidade com a esquerda, esta será a sua mão do poder.
Esta mão é utilizada na magia para apresentar, segurar, arremessar ou executar qualquer outro gesto de modo ritualístico durante um encantamento.
É sempre aconselhável utilizar a mão que com a qual se escreve quando solicitado em rituais específicos, pois essa é uma mão hábil, e é por meio desta que as energias são normalmente liberadas.
Então,por exemplo... se vcs estiverem em um local e precisem se proteger de algo, usem a mão de poder, ou a mente criando um escudo protetor a sua volta. Pode usá-la para traçar círculos.. só tenham cuidado em usá-la ao apontar para alguém e proferir palavras de poder, lembre-se que existem 3 dos seus dedos de poder voltados para vc!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.