Siga por e-mail

Seguidores

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Ritual de Intenção


Se você gosta de incenso acenda um de sua preferência.Pegue uma vela branca nova, fósforos, um pedaço de papel, uma caneta preta e um pedaço de fio preto.
Tome um banho comum ou com sal grosso  e depois alecrim
Encontre um lugar calmo para trabalhar, faça a limpeza energética desse local, com este incenso e depois coloque-o no incensário.
Em um pequeno pedaço de papel, escreva suas intenções para este trabalho. Você quer ser um bruxo? Ou apenas conhecer mais? Chame a Deusa e o Deus e escreva no papel algo do tipo:
“Eu (diga seu nome) peço em nome da Deusa e do Deus ajuda em meus estudos de bruxaria, Pretendo completar este trabalho com sucesso no prazo de um ano e um dia e me tornar uma bruxa se isso for correto e para meu melhor interesse. Peço para estar aberto para todas as experiências e entender todas as lições ensinadas. Que assim seja!”
Acenda a vela
Leia sua lista de intenções em voz alta. Em seguida enrole o papel e amarre-o como um pergaminho com o fio preto. Selando assim sua intenção.
Guarde o papel em um lugar especial, onde vc não irá perdê-lo. Vc irá este papel daqui a um ano em seu ritual de iniciação.
Se vc já tem um altar pode colocá-lo  nele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.