Siga por e-mail

Seguidores

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Sinos

Sinos que Purificam

Sinos são símbolos mágicos. Dentre as funções que exercem, duas são muito importantes: atraem boas energias e afastam as negativas.
E assim também o é numa Igreja, onde o Sino é o símbolo que tem o poder de dispersar os maus espíritos e de chamar os fiéis para a oração.
O ruído deles tem, universalmente, um poder de exorcismo e de purificação.
O Sino de Canterbury, na Nova Zelândia, era um símbolo de peregrinação. O Sino Celta, Bellenos, conhecido como “O Brilhante”, era uma divindade solar ligada a Apolo.
Já na Índia, o Sino simboliza o ouvido e aquilo que o ouvido percebe, o som que é reflexo da vibração primordial. A maior parte de sons que existem nas práticas de ioga, por exemplo, são sons de sinos.
No Islã, a repercussão do sino é o som sutil da revelação corânica. Para eles, a percepção do ruído do sino dissolve as limitações da condição temporal.
Na China, o som do sino é relacionado com o trovão e se associa, ao do tambor.
A técnica chinesa de harmonização de ambiente, o Feng Shui, nos ensina que os sinos de vento trazem bons fluidos. De acordo com essa técnica, você pode colocá-lo numa janela ou varanda para trazer-lhe boas energias e afastar as ruins.

Mas se você sonhar com sino indica novidades no campo profissional ou sentimental. Mudanças para melhor. Ouvir o sino tocar: desavenças em família. Se for mais de um sino tocando, você poderá receber boas notícias em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.