Siga por e-mail

Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2012

Afirmações - Exercício




Afirmações são declarações benéficas que fazemos para nós mesmos, em voz alta ou em silêncio, para reprogramar nossos níveis profundos de consciência. Você sabem que a magia exige um alinhamento da mente consciente com as mentes psíquicas e Divina. Um dos métodos de alcançar esse alinhamento é a meditação, acalmando o ruído interior para chegar a uma harmonia. A partir desse alinhamento, a magia flui.
Quando as pessoas começam a meditar, muitos se enchem de um senso de realização, enquanto outros ficam cheios de incertezas enquanto as coisas estarem acontecendo ou não funcionando de verdade. Essa incerteza pode acompanhar a descrença, a dúvida e o medo.
Todos os pensamentos e idéias se tornam parte do nosso programa geral, se pensarmos que somos imprestáveis, indesejáveis ou não-amados, nossa auto-estima cai.
As afirmações diárias são uma forma de rapidamente reprogramarmos o subconsciente e ganharmos maior acesso ao nosso poder pessoal.
Elas podem ser feitas da meditação, para profundamente implantarmos em nossas consciências. Elas podem ser em um estado de alfa com bastante resultado.
Algumas Afirmações:
Eu me amo, eu amo todas as pessoas, eu sou infinitamente amada.
Eu me perdôo, eu perdôo todas as pessoas
Eu sou bem sucedido, eu sou talentoso
Eu tenho todo o dinheiro e recursos de que preciso
Eu sinto prazer em tudo que faço.
Eu sou completamente saudável.

Crie a sua própria afirmação, tendo em vista em colocar sempre um EU SOU na maioria delas. Afirmações são sempre ditas em um certo números de vezes.
Fazer afirmações em conjuntos de 3,9,33,99 e 108 vezes são extremamente eficazes. 3 porque é o número da Deusa tríplice e as demais,por que foi confirmado que múltiplos de 3 são mais eficientes trabalhados dentro da magia.
E acredite suas palavras literalmente criam sua realidade.



Exercício – Afirmações
Escolha pelo menos cinco afirmações da lista anterior ou crie suas próprias, Concentre-se nas qualidades que vc quer atrais. Decore-as da melhor forma que conseguir, para que possa recitá-las em sua meditação.
Faça a contagem de 12 a 1 para um estado meditativo leve
Assim que estiver neste estado, recite no número escolhido, cada afirmação escolhida. Eu aconselho começar com 3.
Preste atenção nas suas sensações ao recitar cada afirmação, se sente-se bem ou mal, em que pessoas vc pensa, lugares, situações... Deixe as ideias fluírem
Volte a sua consciência normal contando de 1 a 12. Relaxe o necessário. Anote em seu livro das sombras ou diário como se sentiu, quais pessoas e situações vieram a sua cabeça.
Pratique esse exercício sempre ao acordar ou ao deitar, e aquelas pessoas, situações e lugares que mais precisam ser perdoados, amados, ou transmutados em sentimentos bons, dê mais foco, mais atenção.
Blessed Be


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.