Siga por e-mail

Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2012

As três mentes Mágicas


Nós todos temos a tendência de nos centrar na nossa mente consciente como a direção de nossos desejos, mas na verdade temos pelo menos três mentes.
Compreender e acessar essas três mentes é o segredo da magia.
A primeira é a mente consciente – Essa é a mente mais conhecida para nós. É a que está acordada e cuidando dos detalhes do dia a dia. As suas ferramentas são a razão e a lógica e suas qualidades são a análise e o estado de alerta. Aqui é onde você formula suas necessidades e desejos para a vida e sua magia. A mente consciente também é chamada de “eu intermediário”
A segunda mente é a mente psíquica. É tanto a chave quanto a passagem para nossos talentos mágicos.A intuição se abre para as informações disponíveis no Universo ao acessarmos a habilidade psíquica. Nós todos temos uma habilidade intuitiva. Nós todos somos psíquicos. Alguns aprendem a usar suas habilidades de uma forma mais ampla que outros. Tudo é prática. A mente psíquica também é chamada de “eu inferior” – inconsciente ou subconsciente. Ao relaxarmos nossa mente consciente podemos, podemos avançar pela passagem do nosso subconsciente.
A terceira mente é a mente Divina, é o aspecto do espírito criativo dentro de nós, conectando-se com um ser maior. Você pode chamar esse ser de Deus, Deusa, grande espírito. Ela também é chamada de “eu superior”. O eu superior pode ver onde estamos e para onde estamos indo.
Um feitiço é como se estivéssemos fazendo um pedido ao nosso eu superior.
Alinhar essas mentes é a grande chave da magia.
E como se alinha? Através da meditação. Bruxa e mago que não medita, nem procura... está muito distante de fazer algo acontecer ao seu redor.

Muitas pessoas se envolvem com a magia por causa daquilo que eu gosto de chamar de “Magia de Cinema” e tem dificuldade de entender a essência da Magia. Elas esperam feitiços especiais: Raios de luzes no céu e névoas de fumaça no alto das montanhas... Claro, coisas estranhas acontecem a todo o tempo quando entramos nesse universo mágico, mas por favor, não compare a filme Hollywoodiano.
Esse como já disse não é o objetivo da magia, outro motivo que leva muito bruxo a desistir desse caminho, por que acredite tem gente que acha mesmo que vai sair voando por ai...
Voamos mais em viagens astrais e não no dia a dia a cima de prédios e cabeça da s pessoas...rs
A mudança da magia é na nossa vida interna e externa, de acordo com a nossa vontade. Daí então coisas interessantes começam a acontecer, sim, coisas mágicas, vozes, visões... isso é magia!
Vou dar um exemplo de magia
Digamos que você  queira um novo emprego. Você sabe exatamente que tipo de emprego quer, você faz seu feitiço mágico para isso acontecer, através da meditação, alfa, alinhando as três mentes... seja como for, vc faz! No dia seguinte você vai a uma festa. Não queria ir a esta festa, mas por existência de alguém , ou pra não ficar só em cãs Avaí a esta festa. De alguma maneira, você sente que deve está lá. E vai! Na festa você conhece alguém que menciona  que a empresa desta pessoa está contratando. Depois de conversar por alguns instantes , está pessoa lhe dá o nome e o número de quem você deve procurar e ir até lá. Essa pessoa  tem uma vaga de trabalho que é perfeita pra você, e até o final da semana seguinte você está com seu novo emprego.
Por isso dissemos, quando vc faz um feitiço de amor por exemplo, não pode ficar trancada dentro de casa esperando o amor toc toc, bater em sua porta, tem que ficar linda e sair... O feitiço está feito, mas precisamos criar oportunidades para isso acontecer.
A principio você irá pensar que tudo não se trata de consciência. Mas ai é que ta... Não existem coincidências no mudo mágico, quando se faz magia... Quando você vive a vida de uma Bruxa ou de um mago, vc verá que isso são resultados dos seus feitiços e pedidos lançados ao universo... e a intuição é o guia para se atingirem essas felizes “coincidências” rsrsrs... (lembra do ex da festa que vc não queria ir e foi e arranjou o emprego porque sua intuição disse que vc deveria está lá...É ISTO!)
Então Alana o que é como acontece a intuição? A intuição fala com você uma única vez... algo sutil que vem de repente em sua mente... e de repente dá um aperto em seu coração...ouviu?ouviu! Não ouviu... perdeu! Infelizmente é assim...
Para praticarmos a nossa intuição irei passar um exercício básico para vcs que me ajudou muito no início de minhas práticas mágicas...

Ouvindo a voz da intuição

Simples...a partir de hoje vc “brincará” de adivinhação ok?

Todas as vezes que tocar o celular, telefone, ou campainha, tente adivinhar quem está ali do outro lado... não pense, apenas fale... e testando, praticando veja aonde vc consegue chegar... Faça isso com outras coisas também, como adivinhar o que tem por debaixo de embrulhos de pacotes, de toalhas que cobrem algo em cima de uma mesa ao visitar uma certa pessoa... e assim vai... Praticando, vc desenvolverá sua percepção e intuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.