Siga por e-mail

Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2012

Aterramento

  Ao aterrar-se, realinhando seus campos de energia, estabilizando o seu ponto de atenção e foco, você manterá seus corpos em segurança e energizado.

Aterramento

Aterramento é algo que quase todo mundo já pensou ou considerou. Mas o aterramento não é um pensamento, é uma ação, uma ferramenta para dissipar pensamentos ruidosos, ansiedade e emoções indesejáveis ​​que discorrem em nossos corpos.

Por favor, feche seus olhos. Em sua imaginação, crie uma imagem de um feixe de luz, uma linha de energia, um tronco de árvoreum tubo ou uma corrente. Em seguida, conecte uma ponta à ponta mais baixa de sua coluna, o primeiro chacra. Sinta a conexão. Torne isso real. Em seguida, solte a outra extremidade da linha para o centro da terra - o centro da terra não é muito longe. Veja a linha de energia crescer raízes e fortemente conectar-se com o centro da terra. Com sua mente, estenda a mão e puxe ambas as extremidades e sinta a conexão. Agora, expanda a linha para cerca de 8 centímetros de diâmetro e dê-lhe o comando para ativar e tornar-se magnética. Respire e observe um relaxamento.

Os pensamentos são elétricos; emoções são magnéticas. O comando para ativar permite que a linha aterrada, uma parte natural do sistema operacional do seu corpo, libere pensamentos e emoções que não pertencem a você, mas constantemente estão a afetá-lo. Estes pensamentos e emoções fluem através do campo de energia desprotegido, estimulando emoções, criando reação e desconforto. Curiosamente, a maioria dos pensamentos que você pensa pertencem ao mundo que o rodeia e realmente tem muito pouco a ver com você. Mas uma vez que estão em seu espaço, eles criam uma distração, distorcem a sua atenção e dirigem sua vida. 

Aterrando o Poder – recebendo energia da terra
Fonte: Starhawk, “A Dança Cósmica das Feiticeiras”

Você já ouviu alguém dizer com certeza ou já sentiu que está sem um pingo de energia, fraco... sem forças, ânimo...?

(Também chamado de concentrando o poder. Aterrar o poder é uma das técnicas básicas da magia. O poder deve ser aterrado cada vez que for despertado. Ou você pode usar a técnica de sacudir as mãos como se estivesse enxugando-as, mas o mais indicado é aterrar...Do contrário, o que sentimos como sendo uma energia vitalizante degenera-se em tensão nervosa e irritabilidade.)

Então vamos ganhar energia com o poder da terra?

“Deite-se no chão e relaxe. Coloque as palmas de suas mãos no chão ou estire-se por inteiro. Deixe que o poder entre na terra através de você.” (Mesmo se o encontro for realizado numa cobertura a quinze andares do solo, visualize a energia fluindo para a terra em si.) “Relaxe e deixe que a força flua através de você... deixe que ela flua profundamente em direção à terra... onde ela será purificada e renovada. Relaxe e permita-se vagar tranqüilamente.” #
Faça isso sempre que estiver se sentindo fraco de energia, você verá o quão bem você ficará energeticamente. Se tiver a capacidade de fazer isto em um jardim melhor ainda, mas se não, não deixe de fazê-lo... estamos em contato com a terra em qualquer lugar.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.