Siga por e-mail

Seguidores

sábado, 17 de março de 2012

Buscando Um Lugar de Poder

Por:Alana Alencar

Na Bruxaria/ Wicca,  devemos criar um espaço para meditação em sua realidade interior construindo um Altar ou um Templo e então manter uma prática é um passo muito importante para sua evolução e desenvolvimento de suas Habilidades Mágicas dentro da Arte.
Uma outra pedra fundamental no processo é encontrar um lugar na Natureza que seja especial e sagrado para você, se possível. Esse lugar não precisa ser no meio da floresta, mas algum lugar que lhe seja acessível, para servir como um 2lugar para suas meditações, onde você possa se comunicar com as forças da natureza como um caminho para chegar  a você mesmo.
Este lugar pode ser uma floresta, uma praça, próximo a um riacho, um lago ou um lugar que você pode encontrar enquanto faz suas caminhadas, baseadas em uns dos primeiros exercícios que passei, caminhadas ao ar livre, na natureza.
Faça ou encontre um Templo neste lugar. Você sentirá algo especial quando encontrá-lo e saberá que é seu de alguma maneira. Com o tempo, você terá mais de um local de poder. Você poderá encontrá-los em viagens que assim fizer para perto ou longe... Assim todas as vezes que você retornar, retornará para seu lugar mágico,mesmo que ele seja temporário.  Você não precisará colocar velas ou incensos nesse seu Templo, a nõ ser que queira fazê-lo. Mas procure sentar-se perto de uma pedra ou encontre sua Árvore Especial,e sempre volte para ela, essa árvore lhe ajudará a estabelecer conexão...Isso fortalecerá sua magia com o universo... Experiências psíquicas espontâneas acontecem quando você  se aventura pela Natureza, em busca de Se Lugar de Poder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.