Siga por e-mail

Seguidores

quinta-feira, 1 de março de 2012

Como reanimar o astral do seu lar!



Magia e Feng Shui juntos
O objetivo do Feng Shui é analisar o layout e a decoração de sua casa, diagnosticar problemas e prescrever soluções adequadas.
O objetivo da Magia é movimentar a energia local e a sua, e transformar sua vida com a atração positiva.
Quer coisa mais gostosa do que misturar alternativas de bem estar, então misture a magia de seu interior para melhorar o interior do ambiente onde reside, com Feng Shui…
Forma, cor, textura, som, imagens, luz, e a disposição de seus móveis podem ser usados ​​para ajustar a energia de sua casa.
O resultado é um espaço atraente, seguro, e nutrido de energia positiva, onde você pode viver com conforto e de forma mais eficaz.
Sua pessoa precisa ter sucesso na vida, faz parte conquistar e realizar sonhos, e com êxito perseguir seus objetivos de prosperidade financeira.
Faça limpeza física e astral de seu lar toda segunda-feira, se puder, caso contrário, enfeite algo em seu castelo toda segunda, tipo colocar um laço na maçaneta da porta principal, um vaso de flores na sala, um perfume aromatizante de ambientes e arrejar a casa sempre que estiver presente.
Leia algumas curas do Feng Shui e aplique toque de magia que você acredita e conhece, nada muito sofisticado, para poder realizar toda semana algo diferente.
Você só irá conquistar o sucesso fora se quando chegar em casa tiver prazer em relaxar e repor suas energias, caso contrário, irá desencadear a sensação rotineira das obrigações do lar.
Sinta ânimo e prazer em estar, e curtir sua casa, e só quem pode escolher as resoluções dos ambientes para sua satisfação é você mesmo(a)…
O Feng Shui está aí para ajudar, a magia é seu poder e a percepção é pessoal e única.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.