Siga por e-mail

Seguidores

sábado, 3 de março de 2012

Entrando em Sintonia


Livro: O Templo Interior da Bruxaria
Autor: Christopher Penczak

Este exercício o ajudará a conscientemente controlar a sua vibração. Você não precisará de dados como frequências hertz e coisas do gênero. Precisará apenas decidir com o que pretende vibrar. Pense em uma qualidade que deseja possuir ou pense nas suas afirmações. Afirmações são formas de mudar a vibração. Você já fez esse trabalho sem se concentrar no aspecto vibracional. Pense em uma energia com a qual deseje se conectar. Alguns exemplos incluem saúde total, amor incondicional, inspiração, ou a Mãe Terra, a Deusa, o Deus, um lugar ou qualquer um dos quatro elementos, planeta, cor. Escolha algo que fale com você [ou seja, que signifique algo pra você]. Esse será o seu mantra para a sua afirmação vibracional.

Comece entrando em alfa.

Diga a si mesmo:

"Eu desejo vibrar em harmonia com..."

E preencha sua energia ou qualidade.

Repita esse mantra nove vezes, e em seguida relaxe e sinta. Observe a mudança que acontece em sua energia, em sua vibração.

Se não sentir nada, repita a afirmação novamente por nove vezes e sinta. Continue com esse processo e observe as alterações que ocorrerem. Se não sentir muita coisa após várias tentativas, pode já ter alcançado a qualidade vibracional em você. Tente uma outra afirmação relacionada a um assunto ou área com a qual está lutando.

5 comentários:

  1. Oi,Alana,de quanto em quanto tempo eu preciso fazer essa meditação?Tds os dias antes de dormir?Eu fiz em alfa instantâneo e deu certíssimo.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Edu, tudo bem? Desculpa a demora pra responder. Olha, faça meditações simples como com o pentagrama todas as noites, já as mais intensas pode se fazer só uma vez na semana, sempre a tardinha ou ao amanhecer, a noite de lua cheia ou crescente também é muito bem vinda. Essa sugiro vc fazer a principio ao ar livre ao contato com a Terra.Bjosss
    PS: Logo estarei criando um novo grupo no face para estudos ok? Blessed Be

    ResponderExcluir
  3. Oi,Alana!Grupo novo?Ebaaa haha.Eu geralmente faço minhas meditações antes de dormir,independente da lua.Eu sempre estendo minhas raízes e abro os chakras tbm pq isso me ajuda a me manter acordado,se estiver ficando com mt sono,vou lá e puxo energia.E tenho uma dúvida quanto a neutralização que a Laurie Cabot mostra em O Poder Da Bruxa,eu não entendi direito como ela funciona.Ela neutraliza o mal que a pessoa já nos fez ou o mal que ela pode vir a nos fazer tbm?Eu comecei a ler O Templo Interior da Bruxaria tbm em inglês.Obg pela ajuda.Bjs

    ResponderExcluir
  4. Olá Edu, desculpa a demora pra responder. Ela neutraliza a que temos a intenção em enviar e a que suspeitamos que serão enviadas para nós, como modo de defesa. Aquelas que já foram enviadas e não sabemos, precisamos nos defender de uma outra maneira. Bjos
    Assim que montar o grupo de levo pra lá!

    ResponderExcluir
  5. Oi,Alana.Então,devido à umas brigas aqui em casa,eu tive que parar de praticar bruxaria de forma aberta,então eu criei um perfil dedicado inteiramente ao meu "mundo mágico" pros meus pais não terem ataques e tal... quando criar o grupo,pode mandar a solicitação pra esse perfil?!Eu tentei enviar um pedido de amizade para o seu,mas acho que vc deve ter passado do limite de amigos e só consegui assinar para receber suas atualiazações.Obg pela resposta :) bjs

    http://www.facebook.com/orion.kearney

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.