Siga por e-mail

Seguidores

sexta-feira, 16 de março de 2012

Magia negativa, Magia para si mesmo e Magia para os outros



Magia Negativa
A manipulação,controlar, fazer alguém se apaixonar por você, interromper um casamento ou uma história de amor,mudar a cabeça de outra pessoa, forçar a alguém fazer algo que não deseja... A Magia não é um campo aberto onde os egos e a necessidades egoístas podem ser satisfeitas por um capricho. Há riscos a espera daqueles que efetuam trabalhos negativos. Essas magias feitas nesse sentido podem se concretizar mas as duras conseqüências nunca compensam os efeitos.
O que você deposita em sua Magia é exatamente o que vai receber.
A Magia negativa sempre destrói aquele que a manipula.
É o uso Benéfico da Magia que torna seus usuários Divinos.

Magia para si mesmo
Executar Magia para si mesmo, não é egoísmo.. pois melhora todo o mundo.
Esta é uma ideia distorcida e deve ser abandonada o quanto antes. Apenas quem é saudável, feliz e financeiramente seguro pode auxiliar os outros, como uma pessoa com problemas financeiros constantes, vai ajudar a alguém através da magia com feitiços de prosperidade? A pessoa duvidará do seu efeito, se para o outro nada acontece. Do mesmo modo como deve amar a si próprio para que então os outros o amem. Alguém que vive chorando e se reclamando pelos cantos, se torna desmerecedor de crédito ao passar aos 4 cantos magias de felicidade e estabilidade matrimonial.
Por isso experimente a magia, cure-se antes de curar,se ajude antes de ajudar, ame antes de amar e destrua sua própria negatividade, como maus hábitos, obsessões, males e assim por diante.
Nunca se sinta egoísta ao executar magia em seu proveito, desde que não cause mal a ninguém.






Magia para os outros
Se divulgar suas atividades mágicas, outras pessoas virão até você e pedirão que execute encantamentos. Cabe a você decidir se fará ou não sua vontade, e esta decisão deve ser tomada com base em alguns fatores.
Só existe uma regra no que diz respeito a fazer magia para os outros:
“ Se isso lhe faz sentir-se bem, faça-a! Caso contrário, desista!”
Mas lembre-se que se caso deseje fazer, vc terá que se envolver com o problema do outro, para que essa ação surja efeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.