Siga por e-mail

Seguidores

segunda-feira, 12 de março de 2012

Meditação - Escudo protetor



Sente-se em um local confortável onde não será interrompido
Faça uma contagem de 12 a 1 e entre em um estado meditativo leve.
Abra os seus braços, bem esticados e com as palmas das mãos abertas para fora, tente sentir ao seu redor seu campo de energia.
Imagine esse campo, como sendo um cristal brilhante como um quartzo ou diamante, sendo forte e protetor.
Mantenha a intenção de proteção de todo o mal em sua mente. Esse escudo irá protegê-lo de todo o mal. Esse cristal cerca você por cima e por baixo. Ele bloqueia a energia nociva e permite que entre a energia que você precisa para seu bem maior.
E então vc diz em voz alta e firmeza nas palavras: “Eu  (diga seu nome) carrego meu escudo protetor para me proteger de todo o mal em qualquer nível e refletir amor de volta para a fonte do mal.” ( Repita três vezes e encerre com um Assim seja e assim se faça!)
Ao terminar, mantenha a imagem do escudo e deixe que ela desapareça da sua mente quando ela começar a sumir aos poucos.
Volte para sua consciência normal contando de 1 a 12, abra os olhos e descanse o quanto achar necessário.
A chave para o escudo é que você possa permitir que entre apenas o que vc deseja e bloqueie energias nocivas
Lembre-se Nunca devolva o mal para quem quer que seja, devolva amor, paz. Nós não damos início ao conflito..mas o perpetuamos quando poderíamos ter posto o fim dele.
Repita sempre essa meditação quando achar necessária, isso fortalecerá seu escudo protetor ao ponto de você está em determinado local e ao precisá-lo apenas ativá-lo, imaginando-o a sua volta, sem que seja preciso entrar em estado meditativo com a contagem regressiva e sim em uma leve estado de Alfa.
Assim você fortalecendo poderá expandir seu escudo em volta da sua casa, carro, pessoas e animais que vc ama, apenas com sua intenção e visualização.
Outra maneira de proteger seu lar é fazer círculo de sal grosso em volta dela, ou em sua frente de um canto a outro, enterre ervas de proteção como Olíbano, sálvia, alecrim, mirra e cristais em cantos chave de sua casa, como vaso com plantas, quintais com terram jardins. Invoque espíritos guardiões para o seu lar dentro do círculo mágico, visualizando-os como anjos, dragões ou lobos (são os protetores) em seguida crie através da intenção e visualização o escudo em volta do que vc quer proteger com toda a energia que vc acumulou.
“Abençoe seus inimigos e se afaste deles” Peça que a vida deles seja abençoadas com todo tipo de bênçãos maravilhosas e sucessos, assim estarão felizes e ocupados com suas vidas e não irão incomodar você. Esta é uma estratégia de defesa em que todo mundo sai ganhando, já que tudo volta pra ti 3 x mais.
Blessed be.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.