Siga por e-mail

Seguidores

domingo, 18 de março de 2012

Meditação - A Estrada


Por Alana Alencar



Meditação (inibitório)

 
Em um fim de noite já próximo de vc ir deitar, tome um bom banho e em seguida um banho de 3 anis estrelado e 1 pau de canela do pescoço para baixo, jogando a água na parte da frente do seu corpo nas aberturas dos chacras... ao terminar não se enxugue como o habitual, apenas tire devagar o excesso de água, vista uma roupa branca, pode ser apenas um blusa, e mantenha –se totalmente despido por baixo desta. Apague a luz, acenda um vela roxa ou lilás, sente na sua cama de forma confortável e mantenha o foco na luz da vela que deve está diante dos seus olhos, mesmo que um pouco distante... em algum lugar do quarto... respire e inspire algumas vezes sem desviar o olhar da vela. Enquanto olha para sua chama, imagine-se andando por uma estrada, como é essa estrada? Ela tem casas ao lado, é vazia, é de areia, é asfaltada? Vc vai continuar andando por essa estrada, vc encontrará um vaso, como é esse vaso? O que tem dentro dele? Vc leva esse vaso consigo? Vc irá continuar andando nessa estrada e irá encontrar uma chave... como é essa chave? É atual? É antiga? Vc leva a chave com vc? Vc continuará andando na estrada e passará por uma casa, como é essa casa? Tem alguém dentro dela? Ou está com portas e janelas fechadas?

Vc continuará andando pela estrada e dará de cara com um muro infinito em ambos os lados,o que vc faz? Vc pula o muro? Ou vc volta?

Resultado:

A Estrada é a sua vida... a chave é um amigo, antigo se for velha e atual se for nova
O Jarro é sua família, se tiver água dentro é uma família unida, se for de barro o jarro é uma família apegada as suas raízes... Se for de porcelana é uma família tradicional... Se for um vaso comum é uma família de origem simples... Ai vc decide se leva com vc ou segue sozinho em seu caminho.. A casa é seu coração, se tá vazia, vc está solitário e tem medo de se apegar, se apaixonar, de se decepcionar... se tiver alguém ou vc está amando, ou alguém te ama..
O muro são os obstáculos da sua vida, atrás dele estão seus sonhos, metas, objetivos... Se vc volta, desiste de seus sonhos, se segue os realiza.
Fonte: Meu Grimório

2 comentários:

  1. Olá!
    Fantástico!!!,eu adoro o oculto,é algo que nos intriga.Mas sem esta de curiosidade,pois o que não podemos tocar,não devemos ter a curiosidade de desvendar os mistérios,sem o prévio conhecimento.
    Maravilha de post.
    Vim através do blog:Baile no Céu e já estou a te seguir.
    Felicidades.
    http://wwwavivarcel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.