Siga por e-mail

Seguidores

sábado, 31 de março de 2012

A Mente Mágica




Bruxas fazem magia e ponto final. Porém definir o que é mágica pode ser bem complicado. Nem todo mundo entende a definição de magia, até mesmo praticante discordam sobre esse tema.
Magia é a ciência e a arte de causar mudanças de acordo com o desejo. A magia possui regras e condições que permitem que ela aconteça. A magia não é uma especulação; ela é na verdade a ação de fazer algo acontecer. Você estará mudando e alterando acontecimentos naturais para servir à sua vontade.



Existem em nós três mentes mágicas:



·         A primeira é a mente consciente, essa é a mente mais conhecida para nós. Ela sente a vida de um forma linear, um acontecimento é seguido do outro.  Os acontecimentos que ficaram para trás , o que está acontecendo, que é nosso presente e os que estarão por vir, nosso futuro. Aqui é onde vc cria seus desejos, suas necessidades para sua vida, mas o inconveniente dessa mente é que ela limita nossa capacidade de processar grandes quantidades de informações ou energia, o que em resumo é a magia. Essa mente também é chamada de o “Eu intermediário”.

·         A segunda mente é a mente psíquica, é tanto a chave quanto a passagem para a passagem de nossos talentos mágicos. Essa tem a capacidade natural maior de processar energias e informações. A intuição é ativada e aprendemos a usar nossas habilidades em um grau mais amplo.
A mente psíquica também é chamada de o “eu inferior”, mas não no sentido de inferior como algo ruim, mas de se estar inconsciente ou subconsciente.
O maior feito da mente psíquica é representar o papel de intermediário entre a  mente consciente e a mente divina.

·         A terceira mente é a mente divina. É o aspecto criativo dentro de nós, conectando-se com um ser maior. Você pode chamá-lo de Deus, Deusa ou grande espírito. O eu superior pode ver onde estamos e pra onde estamos indo. Nosso eu divino nos dá informações em pequenas quantidades e revelações, que podem vir como símbolos, sonho ou sinal de intuição. No entanto essa mensagem deve ser descodificada, para poder ser entendida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.