Siga por e-mail

Seguidores

sábado, 31 de março de 2012

O Curandeiro


















Outra definição de bruxo (a) é curandeiro(a). Nas culturas antigas as pessoas iam até as sacerdotisas e os sacerdotes em busca de cura. As curas eram um processo que envolvia a mente, as emoções e o espírito, além do corpo. Uns processos energéticos hoje vêem um crescimento em popularidade dos tratamentos holísticos e alternativos. Você irá provavelmente achar muitas bruxas atualmente envolvidas com as artes de cura, tradicionais ou não, pelo fato que

AJUDAR OS OUTROS É UMA PARTE MUITO IMPORTANTE DA PRÁTICA DA BRUXARIA.





A tradição xamânica define bruxo como aquele que caminha entre os mundos. Nesses mundos é possível reaver informações e energia para cura e comunicar-se com os espíritos.
Os bruxos também acreditam em reinos não-físicos. Eles afiam suas habilidades para atravessar o véu e viajar para essas dimensões, onde eles conversam com deusas, deuses e espíritos.
Os bruxos não tem papas, padres ou quem os diga o que deve ser feito. Eles possuem a última palavra sobre o que é correto e bom para eles, assim como a responsabilidade de viver sobre essas decisões.







               Para um bruxo a bruxaria é uma religião viva.

2 comentários:

  1. Alana, ameeiiiiiiiii seu blog, voce é FANTÁSTICA! Obrigada por compartilhar suas experiencias, conhecimentos e essencia interior. Beijo na alma.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.