Siga por e-mail

Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2012

PASSOS PARA QUE A MAGIA TENHA RESULTADO





Para que a magia TENHA O RESULTADO ESPERADO, vários fatores devem ser levados em consideração:

DESEJO

Em primeiro lugar é necessário ter um forte DESEJO, pois um Feitiço nada mais é que a projeção de seu poder pessoal. Precisará, portanto, ter pensamento forte e firme. Deve estar convicta do que realmente quer!

Você é a FONTE DE SEUS DESEJOS.

CONCENTRAÇÃO

É o ato de reter um pensamento, imagem ou figura na mente de forma ininterrupta. A observância desta condição é importantíssima. Não deixe que nada desvie seu pensamento de seus propósitos. Por isso procure um lugar isolado, onde ninguém possa distraí-lo para realizar seus feitiços e rituais.

SIMBOLISMO

Como trabalhamos no plano material, muito embora tudo aconteça no plano espiritual, o simbolismo é de vital importância. Isto se deve, pelo fato que, o inconsciente opera através de símbolos, daí a necessidade de gravá-los nas velas, em talismãs e objetos mágicos.

VISUALIZAÇÃO

Você deve visualizar seu desejo sendo realizado. Parece tarefa árdua, não é mesmo? Mas não é. Existem exercícios simples que o levarão a conseguir o feito. Por exemplo, olhe diretamente por alguns segundos um objeto, depois feche os olhos e visualize-o em sua mente com o máximo de detalhes que lembrar. Tente depois criar outras cenas mentais mais simples, como alguém em movimento. Depois componha o quadro todo, com elementos móveis e outros fixos. Ao mesmo tempo tente sentir o cheiro e o gosto das coisas observadas.

Uma boa visualização do trabalho é a garantia do sucesso!

O PODER DA PALAVRA

Toda a nossa comunicação é verbalizada, portanto tudo deve ser falado ou cantado para que possa surtir efeito.

MÃO DE PODER

Se utilize do poder da mão com a qual se escreve, pois é através dela que os poderes são liberados. O dedo médio da mão da bruxa é poderoso. É por isso que a verdadeira bruxa jamais poderá usar anel nele. Serve para traçar o círculo mágico e para direcionar energias.

TRAÇAR O CÍRCULO

O círculo impede que energias estranhas ao ritual, venham a comprometê-lo. Assim como não deixa haver fuga das energias trabalhadas. É a proteção!

EXPECTATIVA

Você deve manter o pensamento positivo e acreditar que tudo vai dar certo. Acho que esta é a pior parte. Pois acabamos sempre questionando tudo que fazemos e não nos acreditamos ser merecedores de um grande amor, um emprego etc.
Duvidar sempre é a palavra de ordem, não é mesmo? Mas isso daqui para frente deve mudar. Se você quer realmente se tornar uma bruxa, comece a pensar com o coração e com amor.
É preciso manter o espírito de criança, a paciência do ancião e a onisciência dos Deuses.

Um artifício utilizado por várias bruxas que é aprovado por unanimidade é a utilização de um chá bem forte de camomila, que deve ser bebido por todos os membros do coven, antes e durante os rituais de magia. A concentração de energias será muito mais fácil e rápida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.