Siga por e-mail

Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2012

Magia Irlandesa



Um comentário:

  1. ola ALANA,
    bom pra começar estou precisando de uma ajudinha,se é q vc me entende!
    estou com problemas com minha familia e a falta de emprego,e de um novo relacionamento.
    sei q esse espasso voce deixou para as anotações do publico e aos interesados pela a magia.
    bom eu me interesso muito mas ñ consigo faser nada sem orientações.
    tenho diversos livros da wicca,mas ainda ñ consegui manosealo pois ñ sei se estarei fazendo serto e fico com muitas duvidas.
    e esse ano mal começou e ja vi muitos rituais de prosperidade q me jamaram a atenção,se ñ for encomodo vc poderia me ajudar?
    meu nome é MARCO AURELIO DE PAULA
    e o meu email : METALEIROLOK@GMAIL.COM
    espero contar com vc bjus...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.