Siga por e-mail

Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Correspondência Mágica


 Breve descrição de como os ventos influenciam ou podem ser usados no nosso feitiços.


Muitas vezes bruxos são surpreendidos quando descobrem que em livros diferentes, ou conversando com algumas pessoas, sobre o uso dos ventos.
Ok, vamos ver do que se trata e o que pode nos ajudar a trabalhar com eles.
Saiba que saber usar o poder do vento pode adicionar uma intensidade incrível para nossos feitiços ou rituais.


Durante séculos as pessoas consideraram que existem quatro tipos de vento, o que corresponde às quatro direções ou quadrantes da terra, os ventos de Norte, Leste, Sul e Oeste.
Cada um tem seus próprios poderes mágicos, e certas magias são melhor realizadas durante os ventos certos.
Isto pode parecer desnecessariamente complicado, mas não precisa ser.

Aqui o sistema é destinado a prestar ajuda, não o controle de nossas ações. Verifique o vento ou não como você deseja.

Você pode precisar fazer alterações na sua própria área, devido ao clima, localização e tempo.
Os quatro ventos estão relacionados, pelo menos superficialmente, com os elementos, e isso deve se lembrar, mas uma vez deu o seu próprio poder peculiar dos ventos.
Vamos ver quais são as suas características e dão-nos energia.
Lembre-se que a correspondência do vento sul e o norte é escrito para o hemisfério sul, o hemisfério norte se você estiver escrevendo toma sul para o norte e do norte para o sul.

HEMISFÉRIO SUL

Vento de Leste
O vento que sopra do Oriente é o frescor, a vida renovada, força, poder intelectual, é um vento quente que sopra do ponto de órtese onde mostra o sol, a lua e as estrelas.
Portanto, o vento associado com o início, novos fenômenos decorrentes do trabalho do vento sul.
O calor é o sol ea centelha da criação.
As magias que explorar melhor quando sopra o vento de leste são as que envolvem melhorias dramáticas mudanças, melhor parar, especialmente no seu comportamento.
Eles também são Wind that feitiços que envolvam a mente eo elemento Ar, que é magicamente relacionados.
feitiços de amor são o melhor feito com um vento leste, a menos que queira um amor muito intelectual.
Mas isso não pode estar errado!
Uma vez que esta é a direção do nascer do sol e da luz, a cor é branca.
O Vento Leste é uma excelente oportunidade para aplicar feitiços ou rituais que envolvem mudanças, transformações, novos começos e novas perspectivas.
Ela também fornece energia para as atividades de inspiração, comunicação e criação de todos os tipos, especialmente o art.
Também sob influência do vento pode fazer o design de feitiços escritos para criar rituais e também é uma boa altura para por uma boa exibição para se conectar com seu animal de poder receber sua mensagem ou orientação em qualquer assunto dentro do importância.

Vento Norte
O norte ainda viajar mais calor, pelo menos deste lado do Equador, e por esta razão, o Vento Norte é quente, quente.
Simbolicamente regulamenta meio-dia quando o Sol (ou Lua) é o ponto mais alto no céu, o tempo para obter mais luz e calor.
Como o Vento do Norte está relacionada ao elemento fogo, a sua magia cobre o mesmo domínio.
No entanto, quando o vento sopra do Norte pode ser usado para impedir qualquer tipo de magia.
É um bom momento para parar de fazer feitiços.
Uma vez que este vento é forte e ondas de calor fizeram-lhe um golpe seguro de energia extra.
É sempre emocionante e um trabalho interessante com o vento norte!
No entanto, você deve ser avisado, o fogo-fogo, mesmo diluído do Vento do Norte "pode ser perigoso.
Como sabemos, o fogo pode queimar.
É a cor do Vento Norte? Amarelo-Amarelo é a cor do sol ao meio-dia.
Geralmente, muitos profissionais utilizam o vento para realizar feitiços e rituais que são relacionados ao amor, luxúria e paixão.
ventos do norte nos dar muitas outras opções, que favorece as condições perfeitas para trabalhos que envolvam a vitalidade, iniciativa, convicção e determinação fuerzade bem como os sobre a necessidade de colocar uma solução pessoal para o problema da raiva, inveja e egoísmo.

Vento Oeste
O vento Oeste está soprando frio e úmido, pode trazer uma indicação de chuva ou neblina que passa através da terra, é uma força fértil e quente, doce e persuasiva.
Simbolicamente regula o crepúsculo, quando tudo está calmo dia e noite se misturam em um cenário mágico de cores calma e brisa fresca.
O pôr do sol, como a saída, é uma excelente hora parar a prática de magia muito mais se o vento sopra a direita.
Water Magic amor, cura, fertilidade, e por isso é excelente parar o vento oeste, porque adiciona força e energia deste quadrante.
É parar especialmente excelente limpeza feitiços ou rituais que envolvem puramente religioso, o vento oeste é um alívio bem-vindo o vento quente e seco do sul.
O vento oeste o céu é azul pouco antes de toda a luz desaparece do céu.
Quando o vento sopra do oeste é um momento muito bom para fazer feitiços e rituais de limpeza que contenham modelos e qualidades de purificação, tornando-se bom para todos os rituais associados com os aspectos físicos e emocionais.
Além disso, também oferece condições favoráveis para o reforço da intuição pessoal e também com magias que lidam com a fertilidade e produtividade física e mental.

Vento Sul
O vento sul é o vento da morte - mas não necessariamente a morte física.
É o único domínio da lei universal, eterna mudança Morte aqui se refere à eliminação dos negativos.
O Vento Sul é frio (falando da magia), uma vez que funde direção e territórios de neve do inverno.
É seco e árido, abrindo o caminho, portanto, os períodos de destruição.
Como usar? " Se você está deprimido, ansioso, invejoso, ciumento, irado, e sopra o vento do Sul, começa a enfrentá-lo e irá livrá-lo de todas essas coisas.
Se você quiser se livrar de um mau hábito, lança um feitiço dessa natureza quando o vento sopra do sul para obter mais poder.
O Vento Sul, mas como a noite está fria e da morte e da neve, o vento também é o elemento Terra e, portanto, compartilha de algumas de suas qualidades.
Mas o vento, quando seca, não é propício para a magia de prosperidade e fertilidade, embora o Southwind pode dar uma grande ajuda na cura.
Sua cor é o preto da meia-noite.
Os ventos frios do sul, fornecem as condições adequadas para realizar rituais de carácter prático, ou seja, as questões domésticas ou de financiamento e todas as questões que eles devem ter uma mente clara.
Todos os feitiços que estão relacionados com o material específico pode ser feito com o poder do vento sul.
Espero que esses pontos de proporcionar alguma ajuda na hora de ver que a correlação é mais adequado para o seu feitiço ou ritual.

Lembrando que os textos foram traduzidos diretamente do Google, então desculpem pelos erros, mas dá para entende

HEMISFÉRIO NORTE


Magia do vento. 

Invocar os ventos é uma prática antiga . Esta magia utiliza as forças dos quatro ventos para criar mudanças, e o poder do vento pode dar uma intensidade tremenda em seu feitiço. Cada um dos ventos está associada com determinados aspectos e dependendo de qual o vento está soprando, as vibrações da terra serão diferente. 

O vento norte: 

O vento da morte e da mudança. Boreas é conhecido por trazer destruição e "frio", mudança súbita ou inesperada. Isso geralmente leva a um resultado desfavorável de diferentes graus, o que deve ser trabalhado através de Pagãos atribuem o poder de eliminação de maus hábitos, para este vento devemos associá-lo com o cor preto e a hora da meia-noite. 

Se trabalha com:
Corpo, crescimento, ganho material, dinheiro, criatividade, nascimento, morte, silêncio. Rochas, pedras, cristais, jóias, metal, rico, tesouros, aterramento de pé. Mistério, indústria, posses, prosperidade, sabedoria, runas, ensino, sabedoria prática. Ações associadas a este vento podem incluir; enterrar, plantar ou fazer imagens em terra ou areia.

O vento leste: 

Vento de vida renovada e intelecto. Portador da chuva e chuva é pensada geralmente trazer mudança favorável, esse vento é simbólico de melhorias. Pagãos atribuem o poder de melhorias dramáticas para este vento e também usá-lo para qualquer coisa a ver com o intelecto. Na tradição pagã, esse vento é associado com a cor branca e a hora da madrugada.

Ventos que vem do leste são associados com a transformação e novos começos. Use este tempo para práticas envolvendo todas as coisas novas. Ações associadas ao vento leste podem incluir escrevendo uma novas magias, criando um novo ritual ou encontrar novos caminhos em seu caminho escolhido.

Trabalhar com:
Feitiços para novos começos e criação. A mente, todo o trabalho mental, intuitivo e psíquico. Conhecimento, aprendizagem abstrata, vento e respiração. Inspiração, a audição, harmonia, conhecimento de ervas, crescimento das plantas, encontrar perdido coisas, telepatia, memória, entre em contato com os anjos. Para conhecer, entender, desvendar os segredos dos mortos, meditação Zen, brainstorms, começos.

O vento sul:

Vento quente. Este vento em especial é conhecido por trazer obras negativas e está associado com maldição ou atos de fraude. Pagãos afirmam que ele seja útil para todos os tipos de feitiço. Na tradição pagã, esse vento é associado com a cor amarela e a hora do meio-dia. Ventos que sopram do Sul são comumente associados com feitiços de amor, luxúria e paixão. Ventos do Sul nos dar vitalidade e apossam para banir o ciúme e egoísmo de self deve ser realizado durante este tempo.

Como trabalhar:
Use para adicionar energia para feitiços. Energia, espírito, calor, chamas. Sangue, cura, vela chamas, erupções do sol, liberdade, mudança, percepções. Sexualidade, amor, paixão, aprendendo, autoridade, força, trabalho, exercícios físicos, artes, criatividade, fé, poder.

O vento de oeste:


Vento do amor e da fertilidade. stá associado com a fertilidade e o amor; e, curiosamente, muitos contos antigos mostram-lhe como bi-sexual. Este é um aspecto útil quando se trata de dualidades em situações. Wiccanos atribuem a fertilidade, persuasão, cura, amor a este vento e associá-lo com a cor azul e a hora de twillight.
Ventos que golpe do oeste são associados a cura. Durante estas práticas de ventos limpeza e rituais de cura. Intuição de bruxa natural é forte durante estes ventos, então aproveitar este e praticar apossam, que envolve o uso de sua força interior à sua capacidade.

Apossam:
Feitiços de amor, fertilidade, cura e limpeza. Emoções, amor, coragem, ousadia, tristeza, intuição, fertilidade, cheiro de plantas, prazer, amizade, casamento, felicidade, sono, sonhos. Reflexão, poder de ousar e purificar as coisas. Segurança.

Dicas:

Jogue pó alecrim em direção ao vento oeste para chamar um novo amor em sua vida.

Atire flores para vento do oeste para trazer paz e harmonia em sua casa.




Sussurrar uma mensagem para o vento leste de algo que vc deseja muito faz com que sua realização seja mais rápida.



Jogue canela para o vento do Sul para incentivar a paixão e o sexo.

Atire pedaços de terra úmida em um vento norte quando vc  se sentir fraco.

Jogue em pó  de endro em um vento norte para proteger sua casa ou você mesmo.

Amarre pequenos sinos sobre a armação de janelas abertas para trazer bênçãos e a proteção do vento para sua casa. 


Para aumentar seus poderes mediúnicos, coloque uma gota de óleo de sândalo ou lilás, no centro de sua testa e nas palmas das duas mãos. De frente para um vento do oeste, segurando seus braços para abraçá-lo. Visualizar seus poderes mediúnicos reforçados e experimentar tentando receber impressões psíquicas de lugares e tempos distantes. Manter isso até o vento cessa ou mudanças de direções.

Tenha uma noite de sono tranquilo, ungindo-se com óleo de lavanda em uma noite, quando o vento soprar do noroeste.

Para aflorar em si mesmo uma paixão para a aprendizagem, ou para aumentar o seu interesse em um assunto que você está encontrando tedioso ou difícil de aprender, tente estudar quando o vento sopra do Sudeste. 

jogue margaridas ou flores em um vento de nordeste, com a ajuda de seu parceiro doméstico para reforçar a promessa de fidelidade que você vincula.

Uma mistura de alecrim e noz-moscada se soprar um vento de nordeste a ganhar clareza de pensamento ou para ajudá-lo a encontrar uma solução para um problema.
Induza sonhos proféticos soprando jasmim para um vento de oeste ou noroeste.


Gritar suas frustrações sobre qualquer discórdia recente em um vento sudoeste e, em seguida, misture o açúcar para o vento para ajudar a pôr fim a uma discussão ou contínuo atrito entre você e alguém sobre quem você se importa profundamente.

Plante ervas ou flores em seu jardim mágico quando a brisa sopra do Sul para garantir que eles cresçam na  sua potência total mágica.

Fazer amor em um vento de noroeste, para aumentar a fertilidade.


Deuses e que tipo de solicitação que podem dar para cada um.

Quando alguém vai lançar um feitiço ou ritual, uma das coisas que você precisa saber é que Deus(a) vai fazer um pedido e que tipo de ordem, você pode fazer.
Neste artigo você será capaz de encontrar a vários deuses e deusas a quem você pode chamar e os tipos de feitiços ou rituais que pode ser feito com eles.

Feitiços e rituais destinados ao Amor, paixão e sexo.
divindades masculinas como deuses AmonRaCupido, Apolo, Adonis, Pan Eros vai ser útil neste tipo de feitiços e rituais, especialmente no que diz respeito a todos os que têm a ver com paixão, a procurar a beleza e atrair o outro, o corte e potência sexual, se você quiser fazer seu fim de uma deusa ou divindade feminina pode hacercelo de Afrodite, Vênus, Freya, Ishtar e Xochhiquetzallidivindades femininas são orientadas para o amor eo sexo.
Os rituais em que a invocação deve ser feita com cera ou lua cheia, devemos notar também que, para melhorar a eficácia da magia ou ritual da Lua deve ser sobre os sinais de Touro, Leão, Libra, Câncer e Escorpiãoe melhores dias para executar este tipo de feitiços são segunda-feira ousexta-feira.
As ervas, frutos e árvores que podem ser utilizados para este tipo de feitiços e rituais são manjericão, papoula, aveia, açafrão, canela, açúcar, cevada, centeio, cereja, ameixa, copal, o zimbro, dill, estragão, framboesa, morango, gardênia, gerânio, ginseng, figo, jacinto, jasmim, gengibre, lima, limão, lótus, madeira babosa, malva, maçã, mandrágora, malmequer, manjerona, erva-cidreira, pêssego, marmelo, hortelã, milefólio, visco, laranja, noz, elm, orquídea, mamão, pensamento, pêra, pimenta, açúcar, alecrim, rosa, arruda, sangue de dragão, limão, tomate, tomilho, tulipa, baunilha, valeriana, verbena, violeta e chá verde.
As pedras podem ser utilizados para esta finalidade é a ametista, ágata, âmbar, berilo Crisocola, esmeralda, lápis-lazúli, malaquita, pérola, moonstone, rodocrosita, topázio, turmalina rosa, turquesa, safira e quartzo rosa.
As cores das velas para este tipo de rituais e magias são vermelho, rosa, laranja e branco.

Feitiços e rituais concebidos para o exílio ou o exorcismo de energias negativas.
Masculino deuses ou divindades como Cernunnos, Thor, Anubis, Marte e Zeus, será útil nesse tipo de magias ou rituais, especialmente, pedindo-lhes proteção contra energias negativas, você pode solicitar a assistência nessas tarefas para as deusas seguinte ou feminino divindades Ceres, Cerridwen, Perséfone, Deméter, Atena, Ártemis, Bast, Brigit ou Brígida, Maat e Isis.
Os rituais em que a invocação deve ser feita com a lua minguante, também ter em mente que a melhoria da eficácia do feitiço ou ritual da Lua deve ser sobre os sinais de Escorpião, Aquário e Capricórnio , e os melhores dias para executar este tipo de Magias são sábado.
As ervas, frutos e árvores que podem ser utilizados para este tipo de feitiços e rituais são vidoeiro, alho, manjericão, damasco, angélica, salva, aveia, cardo, cebola, cravo, cominho, abrunheiro, zimbro, hortelã, hortênsia, incenso, lavanda , malva, Yarrow, mirra, visco, urtiga, pimenta, pinho, alecrim, arruda, sândalo, sangue de dragão, ancião, tamarisk e trevo.
As pedras podem ser utilizadas para este fim são a ágata, âmbar, granada, ônix, turmalina negra e um cristal de quartzo.
As cores das velas para este tipo de rituais e magias são preto, marrom, cinza ou prata.

Feitiços e rituais destinados a saúde e cura
divindades masculinas como deuses Asclépio ouEsculápio(Roman), Horus, SerapisApolo,QuíronLughCernunnosDagda será útil no processo de recuperação da saúde, a cura ea cura e as deusas do sexo feminino ou divindades para o qual você pode pedir assistência a este tipo de feitiços ou rituais são ArtemisBrigit ou Brígida,Brigantia,Scathach e Epona.
Os rituais em que a invocação deve ser feita decrescimento de lua cheia para melhorar a saúdediminuindo a lua nova para banir ou mandar embora a doença, outra coisa a ter em conta para melhorar a eficácia do feitiço ou ritual é que Lua nos signos devem ser para cada zona ou parte do corpo e do órgão em ÁRIES (problemas na cabeça, menos os olhos),TAURUS(problemas no pescoço ou garganta, nariz e orelhas), GEMINI mão problemas ( , armas e sistema nervoso), CÂNCER (problemas no estômago e no coração), LEO problemas cardíacos (e do sistema circulatório),VIRGEM(problemas nos intestinos), LIBRA problemas renais (e órgãos da região lombar) , ESCORPIÃO (problemas na vesícula biliar, aparelho circulatório e do aparelho genital), Sagittarius (problemas de fígado, cintura, Cade e músculos), CAPRICÓRNIO (problemas no esqueleto, articulações e pele),Aquarius (problemas com os ossos, pernas e sistema circulatório) e PISCES(problemas nos membros e glândulas em geral) e os melhores dias para executar este tipo de feitiços são sábadodomingo esegunda-feira.
As ervas, frutos e árvores que podem ser utilizados para este tipo de feitiços e rituais são o alho, o amaranto, angélica, salva, açafrão, bardana, canela, do cânhamo, cardo, castanha, cevada, cebola, cedro, ameixa selvagem, cravo , eucalipto, gardênia, ginseng, heliotrópio, samambaia, hera, hortelã, funcho, louro, limão, linho, lúpulo, banana, maçã, erva-cidreira, hortelã, mirra, urtiga, batata, pepino, pimenta da Jamaica, pinheiro, carvalho, alecrim, rosa, arruda, sândalo, salgueiro, sabugueiro, montanha cinzas, rapé, tomilho, verbena, violeta e amora.
As pedras podem ser utilizadas para este fim são a ágata, ametista, âmbar, jet, enxofre, azurita, calcita, celestita, zircon vermelho, coral, cornalina, CRISOPRASIO cristal de quartzo, diamante, granada, hematita, jade, jaspe, lápis-lazúli , madeira petrificada, olho de gato, pedra, peridoto, sunstone, sodalita, topázio, turquesa e aventurina.
As cores das velas para este tipo de rituais e magias são vermelho, azul, verde, violeta e branco.

Feitiços e rituais destinados a encontrar um emprego e prosperidade
divindades masculinas como deuses HermesLugh,MercúrioJúpiter,Dagda e Cernunnos será favorável em todos os períodos em que deseja que o aumento de capital, a prosperidade económica ea procura de emprego, e as deusas que podem oferecer assistência na Estas questões sãoCerridwenDeméterHeraCeresFreyaDanuEpona,JunoHathor eDiana.
Os rituais em que a invocação deve ser feita por cera ou lua cheia, um outro aspecto a ter em conta para melhorar a eficácia do feitiço ou ritual é que a Lua deveria ser nos sinais de TOUROVIRGEM e Capricórnio , e os melhores dias para executar este tipo de feitiços são os dias de quarta-feirasábado edomingo.
As ervas, frutos e árvores que podem ser utilizados para este tipo de feitiços e rituais são manjericão, alfafa, a amêndoa, papoula, arroz, avelã, aveia, banana, camélia, camomila, canela, cascara, a castanha, a cebola, o cedro , cravinho, endro, grãos, gengibre feijão, samambaia, heliotropo, menta, jasmim, linho, azul lírio, madressilva, mandrake, maçã, manjerona, menta, laranja, noz-moscada, patchouli, pimenta da Jamaica, pinheiro, abacaxi, Potentilla, carvalhos, sabugueiro, gergelim, chá, trevo, trigo, uva, verbena, caramujo e amora.Gaia
As pedras podem ser utilizados para esta finalidade são calcita, de carvão, zircão (marrom, vermelho ou verde), crisópraso, esmeralda, espinélio, jade, pérolas, olho de gato de olho de tigre, opala, peridoto, pérola, rubi, sal , topázio, turmalina verde, aventurina e safira. 
As cores das velas para este tipo de rituais e magias são marrom dourado e verde.

Magias e rituais voltados para o exercício do direito e da justiça.
Masculino deuses ou divindades de ZeusOsírisThoth e Lugh será favorável em todos esses períodos em que você deseja se tornar um parecer favorável ou simplesmente para buscar a justiça em algo consideradas injustas e Deusas que podem oferecer a sua ajuda sobre estas questões sãoAthenaMaatNemesisKali e Hécate (embora este último não recomendo porque ela é uma deusa imprevisível em suas ações).
Os rituais em que a invocação deve ser feita por cera ou lua cheia, um outro aspecto a ter em conta para melhorar a eficácia do feitiço ou ritual é que a Lua deveria ser nos sinais de Libra e Sagitário e os melhores dias para executar essa tipo de magias são em quinta-feirasábado edomingo.
As ervas, frutos e árvores que podem ser utilizados para este tipo de feitiços e rituais são calendula, cascara, alho e erva de S. João.
As pedras podem ser utilizadas para este fim são cornalina, lápis-lazúli, ametista e diamante.
As cores das velas para esta espécie de rituais e magias são o azul, vermelho, roxo, preto e marrom.

Magias e rituais voltados para a busca de proteção.
Masculino e deuses ou divindades DagdaAres,Marte,PrometheusThor e Zeus, será favorável em todos os períodos em que os desejos ou de proteção geral é necessário ou oculto inimigos, e as deusas que pode oferecer ajuda nestas questões são ArtemisHera,Atena e Macha.
Os rituais em que a invocação deve ser feita de meia lua cheia para a proteção, outro aspecto a ter em conta para melhorar a eficácia do feitiço ou ritual é que a Lua deveria ser nos sinais de ÁriesLeão e Sagitário e melhores dias para executar este tipo de magias são em quinta-feira,domingo e segunda-feira.
As ervas, frutos e árvores que podem ser utilizados para este tipo de feitiços e rituais são a acácia, vidoeiro, holly, Agrimony acônito, absinto, alho, manjericão, larício, algodão, amieiro, aloé, amaranto, angélica, anis, arroz, artemísia, assafétida, avelã, bambu, bardana, Heather, bromélias, cactos, abóbora, calêndula, canela, cardo de leite, cascara, cevada, cebola, cedro, cereais, cipreste, ameixa, cravo, cravo, coco, cominho, crisântemo, ébano , eucalipto, abrunheiro, zimbro, funcho, framboesa, cinza, gerânio, ginseng hamamélis, samambaia, hera, erva de São João, hortelã, funcho, hissopo, incenso, jacinto, folha de louro, alface, lilás, limão, linho, lírio, lótus , banana, madressilva, malva, mandrake, marmelo, mirra, amora, urtiga, papaia, salsa, pimenta, pinheiro, poejo, carvalho, alecrim, rosa, sálvia, sândalo, sangue de dragão, salgueiro, sabugueiro, montanha cinzas, cal, tomate , trevo, tulipa, valeriana, verbena, caramujo, violeta e amora.
As pedras podem ser utilizadas para este fim são a ágata, alumínio, âmbar, jet, aufre, calcedônia, calcita, zircão, claro, zircon vermelho, citrino, coral, cornalina, CRISOPRASIO cristal de quartzo, diamante, esmeralda, granada, jade, jasper, apache lágrima, lapis lazuli, lepidolita, madeira petrificada, pérola, malaquita, mica, obsidiana, olho de gato, olho de tigre, ônix, peridoto, pérola, moonstone, sunstone, rubi, sardônica, o topázio, turmalina negra, turmalina vermelha e azul-turquesa.
As cores das velas para este tipo de rituais e magias são prata, azul, preto e branco.

Magias e rituais voltados para o exercício de trabalho psíquico, a adivinhação, o relaxamento ea intuição.
Deuses ou divindades, do sexo masculino eHermes,MercúrioThothCernunnos e Dagda, será favorável em todos os períodos em que eles querem ou o que você precisa para melhorar as habilidades psíquicas, descobrir através de alguns mancy coisa particular, etc ... e Deusas que podem oferecer ajuda nestas questões são Cerridwen,CibeleHécate,HeraPasífae e Brigit.
Os rituais em que a invocação deve ser feita nalua cheia para poder psíquico máximo e lua novapara saber sobre os segredos escondidos profundo e misterioso, outro aspecto a ter em conta para melhorar a eficácia do feitiço ou ritual é que a Lua deveria ser o signo de Peixes e os melhores dias para executar este tipo de feitiços estão nodomingo e segunda-feira.
As ervas, frutos e árvores que podem ser utilizados para este tipo de feitiços e rituais são a acácia, absinto, o aipo, a sálvia, açafrão, calêndula, canela, louro, de linho, medreselva, hortelã, milefólio, rosa, arruda, cinzas de montanha, o tomilho, Uva e caramujo.
As pedras podem ser utilizadas para este fim são a água-marinha, ametista, sable, azurita, berilo, citrino, cristal de quartzo, esmeralda, hematite, lápis lazuli, mica, obsidiana, olho de tigre, pedras perfuradas, moonstone, azul turmalina e aventurina.
As cores das velas para este tipo de rituais e encantos são prata, preto e branco.
Bem, essas são as características mais marcantes e as coisas relativas à divindade e que podem ser feitas e como fazer ou quais os elementos que acompanham o pedido.
Espero que isso possa servir para ajudar na criação de suas magias.


Breve descrição Como podemos usar as cores das velas em nossas magias.

As cores têm um papel importante no mundo, afeta a maneira como nos sentimos, agimos ou decidir e, muitas vezes, nossos níveis de energia e produtividade.
Um bom exemplo é que, aparentemente, as mulheres que se vestem de vermelho e preto impressão ou causar mais incômodo do que aqueles que usam tons de azul, verde ou pastel.
Normalmente pensamos que os homens que usam ternos cinza são mais conservadores, mas sim que aqueles que usam cores brilhantes transmitir muito mais liberal.
As cores influenciam nossas vidas de maneiras diferentes, que às vezes não entendo, é porque as cores agem diretamente sobre nossas emoções.
Então não temos que querer saber que por causa de sua relação direta com as nossas emoções, o seu efeito é também muito forte nas magias ou de trabalho e do uso das velas de certas cores neles.
O que apresentamos a seguir podem ser tomadas como os fundamentos para a prática de magia de cores, este é apenas algo simples, por isso, se o que você quer é descobrir mais sobre as cores só deve investigar um pouco mais e adaptar ou adicionar este guia seus gostos e preferências.

Amarela:
Esta cor é usada em rituais onde você precisa ter uma comunicação, para o desempenho criativo, o sucesso ea alegria que costumava chamar o guardião da Torre de Vigia do Leste, que rege o elemento Ar, representa no altar de Deus.
Vestida de amarelo pode fazer mudar a nossa atitude se necesidadesno nossas opiniões e estão sendo ouvidas ou se sentimos que as pessoas em torno de nós, não são tidos em conta.

Azul escuro:
Ele é usado para chamar a Guarda da Torre de Vigia do Oeste, que rege o elemento Água, ela também pode ser usado para chamar várias divindades femininas.
Se usarmos essa cor em nossas roupas que podemos fazer para melhorar a nossa necessidade de organizar e pelo desejo para estruturar as nossas vidas. 

Azul claro (luz):
Esta cor ajuda-nos todas as magias que precisam se conectar com a tranquilidade, paz, tranquilidade, cura e sonhos agradáveis.
Ao vestir neste tom de azul melhor se nossos sentimentos se confundem, ou se nós precisamos de esclarecer nossas mentes, ou se estamos fora de controle.

Branco:
Magias que exigem clareza e orientação espiritual ou para chamar a fase do Maiden da deusa tríplice, também pode usar se você não tiver uma vela cor específica, usando a cor branca para qualquer sugerido ou requerido por um período fazer, pois é a combinação de todas as cores na gama, ou arco-íris.
A cor branca do vestido é usado para aliviar a tensão e para focar melhor os nossos objectivos de vida.

Café ou Marrom:
Experimente-o em feitiços que envolvem o senso comum, tendo os pés no chão como se costuma dizer, também períodos de estabilidade na vida e na nossa economia e para dissolver situações prejudiciais.
Se você tiver excesso de energia e necessidade serenarte e consciência e foco, esta cor será de grande ajuda.

Pêssego:
Pode ser usado em feitiços associados com a bondade, bondade, simpatia, empatia e boa vontade.
As roupas dessa cor projetada segurança, discrição e confiança, fazendo com que aqueles que o rodeiam não consideram uma ameaça.
 Lavanda:
Se usarmos essa cor, mas só para o trabalho mágico do intelecto são as melhorias para atenuar energia errática e causar exteriorizar a beleza interior, e por períodos de aumento da intuição.
Permite que você relaxar, mesmo em situações de alto estresse.

Wicked (numa tradução mais grotesca, cor da brux@:
Ela é usada em magias para conseguir a cooperação dos que nos rodeiam melhora a nossa intuição, confiança e segurança em nós mesmos.

Laranja:
É excelente para aliviar a preguiça e motivação do pessoal, aumento efetivo nos rituais da atração (não manipuladores) e que os ensaios necessários resultados positivos se académicos, projectos e propostas comerciais.

Preto:
Esta cor geralmente associados com figuras e clerigales ministerial, como os místicos, é evitar as fofocas dos outros sobre nós, que não se envolver em nossos assuntos ou interferir em nossas vidas.
Também pode ser utilizado em matéria de separação, com a remoção de energias negativas ou a remoção de pessoas ou situações prejudiciais, eo aprofundamento da sabedoria ou coisas escondidas da mente.
Pode ser usado em esconder as coisas, e também para chamar o aspecto da fase Anciã da Deusa Tripla.

Ouro:
Se o que você quer é sentir e para obter a prosperidade e segurança, esta é a cor certa para estes mágicos.
Alguns praticantes Wiccanos gostaria de colocar uma vela de ouro em seus altares como uma representação de Deus.

Prata:
Serve para reduzir a confusão interno e alcançar um estado de espírito calmo, também usa-lo como a cor que representa o altar da Wicca a Deusa como mãe.

Roxo ou violeta:
Se o que é preciso é ganhar o respeito dos outros, esta é a cor certa, especialmente para aplicar magias nos ajudar a fazer antes de uma entrevista de emprego.
Os rituais que envolvem a espiritualidade, habilidades mentais e poderes psíquicos, bem como para representar o elemento Akasha, esta cor é perfeita.

Vermelho:
Se você precisa fazer é um feitiço para tomar o controle da situação ou deixar a timidez e atuar em posições de autoridade que vai nos ajudar nesta cor.
É adequado para uso em feitiços relacionados com a ação, paixão, desejo sexual, vitalidade, força e energia, é também o representante cor da Guardian do Norte Sentinela eo elemento Fogo.
Rosa:
Use Elros para magias que têm a ver com orgulho, com amor romântico, de amizade e harmonia, é também frequentemente usado para pedir calma.

Turquesa:
Esta cor é usada para implementar a obsessão com o trabalho de correcção feitiços para acalmar o ritmo e levar as cargas de trabalho com uma perspectiva coerente.
Os rituais que está envolvida alívio do estresse, estudo, conservação e conhecimento para encontrar o caminho lógico nas situações em que parece que não é a solução para o problema.

Verde:
É excelente para aumentar a ambição, a aceitar melhor os desafios e alcançar um senso de independência, é eficaz nos períodos que estão focados em crescimento, a fertilidade e prosperidade (especialmente financeiras).
A cor verde é usada por wiccanos para representar o Sentinela do Sul, e do elemento terra.
Verde escuro:
Este tom de verde pode ser usada em feitiços associados à manipulação de questões práticas para o processo de tomada de decisão e, a fim de alcançar algum equilíbrio espiritual, ou quando um dos nossos objetivos é a obtenção de confiança.
Ok, isso é apenas o básico sobre o uso das cores em nossoss feitiços, há muito mais, evidente, e podem ser de aprendidos na prática e pesquisar em seu próprio país, espero que estas serão úteis.


Breve descrição Entre as correspondências que são normalmente utilizados para feitiços são os dias da semana.
Detalhe
Os dias da semana são regidos por um planeta e uma divindade específica, a cada dia tem sua própria vibração.
Por esta razão, muitos Wiccanos aquando da realização de um período específico, considerada como uma referência sobre o dia da semana mais propício ao trabalho mágico de realizar.
Esta forma de trabalhar com a vibração ou a energia de um determinado dia da semana é muito bom para aumentar a eficiência, o poder eo sucesso da magia que vamos fazer.
Consideremos, então, as características dos dias da semana e que tipo de feitiços ou trabalho mágico pode ser executada.

Domingo:
Primeiro dia da semana, regido pelo Sol, este dia é ótimo para trabalhos de parcerias de negócios, promoções de trabalho, projetos de negócios e sucesso profissional.
Também magias são para melhorar ou atrair amizades, física ou clareza mental, ou para retornar a felicidade para nossas vidas.
Você pode invocar o poder divino de agir em nossa vida, sucesso total, a ambição (não que isso se torne excessivo), a cura ea tranqüilidade.
Portaria Planet: dom
Signo: Leo.
Cor: amarelo, dourado.
Frutas: melão, banana.
Grass: canela, cravo, açafrão.
Pedra: ágata, âmbar, diamante, topázio.

Segunda-feira:
Na segunda-feira pertence à Lua, a energia deste dia tão especial é forrado com obras como mágica no que diz respeito às mulheres, casa e lar, família, jardim, viagens e medicina.
Este dia da semana também encoraja rituais específicos relacionados com o desenvolvimento psíquico e sonhos proféticos.
Todas as magias que o alvo inicial, emoções, emprego, fluência, habilidades psíquicas, os nascimentos de filhos, casa e misticismo em geral, pode ser feito neste dia.
Portaria Planet: Moon.
Signo: Câncer.
Cor: branca ou prata.
Frutas: uvas, pêssegos.
Grass: jasmim, papoula, sândalo.
Pedra: ametista, moonstone, selenito.

Terça-feira:
As regras planeta Marte neste dia e harmonizar seus feitiços relacionados com a energia vibrações masculino: o conflito, a luxúria, esportes, caça, a resistência ea força física e todos os tipos de habilidades.
Este dia também pode ser usado para rituais associados a projectos cirúrgico e política, coragem, força, energia sexual e paixão.
Portaria Planet: Marte.
Signo: Áries e Escorpião.
Cor: vinho tinto.
Frutas: morangos, datas.
Herb: Holly, aloe, pinho.
Stone: jaspe, cornalina, rubi.

Quarta-feira:
Neste dia regido pelo planeta Mercúrio tem uma vibração que adiciona poderes especiais para os rituais ou feitiços que estão associados com a inspiração ea comunicação com os escritores e poetas, com a palavra escrita e falada e todos os aspectos da aprendizagem, estudo e ao ensino.
É também um dia auspicioso para começar a trabalhar relacionados ao crescimento pessoal e da compreensão da comunicação em geral, conhecimento, aprendizagem, criatividade, capacidade mental, desempenho e escrita.
Portaria Planet: Mercúrio.
Signo: Gêmeos, Virgem.
Cor: laranja, cinza.
Frutas: laranja, pitanga.
Herb: anis, funcho, lavanda.
Pedra hematita, magnetita, cristal de quartzo.

Quinta-feira:
O planeta Júpiter, presidiu na quinta-feira, e as vibrações de energia dominante e bem sintonizado com todos os aspectos que têm a ver com o ganho material, a sorte, em geral, e da justiça.
É um aprobecharlo dia em rituais para o sucesso de um modo geral, as conquistas, honras e prêmios ou aspectos legais.
A energia deste dia em paticular é útil também para as questões de sorte e azar prosperidade, questões jurídicas, tais como ensaios, o tratamento com advogados etc ... são excelentes neste dia.
Eles também são recomendados rituais que se relacionam com a política, a expansão, riqueza e poder em geral.
Portaria Planet: Júpiter.
Signo: Sagitário, Peixes.
Cor: roxo, azul.
Fruta: melancia, romã.
Grass: Agrimony, hissopo, sálvia.
Pedra: ametista, água do mar lazuli, aventurina lapis.

Sexta-feira:
A energia do planeta Vênus corresponde a este dia, fornecendo uma energia quente, sensual e cheio.
Neste dia são eficazes feitiços envolvendo todos os tipos de prazer, conforto e luxo e das artes, música e aromas (tipo de incenso e perfume musk).
Como Vênus favorece com suas influências sensual as energias deste dia, ela pode ser usada para qualquer trabalho de magia relacionada a assuntos do coração.
As palavras-chave do dia, sexta-feira em questões de feitiços e magia são: amor, romance, beleza, natureza, artes criativas e música.
Portaria Planet: Venus.
Signo: Touro, Libra.
Cor: verde, rosa.
Frutas: maçã, cereja.
Herb: artemísia, mil folhas, patchouli.
Pedra: citrino, quartzo rosa, rodocrosita.

Sábado:
Saturno dá suas energias para o último dia da semana, e porque Saturno é o planeta regente do Karma, neste dia em especial, é excelente para fazer feitiços que lidam com a reencarnação, lições cármicas, os mistérios e sabedoria e projetos de longo prazo.
É também um dia auspicioso para começar a trabalhar visando a idosos, a morte ou erradicação de pragas e doenças, hábitos prejudiciais para nós e para eliminar as energias negativas.
O sábado também é um dia auspicioso para todos os feitiços que têm a ver com a propriedade, herança, tornando a agricultura e as resoluções.
Portaria Planet: Saturno.
Signo: Capricórnio, Aquário.
Cor: preto, marrom.
Fruta: coco, limão.
Grass: hera, cipreste, amaranto.
Pedra: turmalina negra, ônix, granada, olho de tigre, pirita de ferro.
Ok, estas são as correspondências relativas aos dias da semana para lançar um feitiço, embora nem sempre pode dizer a todos os aspectos que é necessário para a magia, é bom saber que dia é mais propício para a sua implementação, ou simplesmente para saber que concessional desfaborables apresenta no dia em questão

Breve descrição quando você precisa fazer um feitiço, por vezes, não posso esperar para manchas sob certas condições, é por isso que nesses casos, você pode usar o sol Vamos ver como.
Detalhe
Tal como disse em uma breve descrição desta seção, às vezes, quando você precisa lançar um feitiço, não pode ter sempre em conta a influência e energia lunar.
Porque às vezes o tempo é curto e não necessita de condições constante para a lua está no signo correto ou na fase correta, a fim de tornar a nossa magia, podem, entretanto, usar a estrela Rey (o Sol), como um substituto para o uso de energia.
Isso pode ser feito quando você precisar de uma forma mais rápida ou de curto prazo, geralmente quando você usa a lua tem que esperar 21 dias, um ciclo lunar para começar a ver resultados.
Isto pode ser evitado, se o que você quer é muito mais rápido, e agora uma clarificação, a velocidade, ele não é completamente eficaz, esta deve ser tida em conta.
Então, ao fazer uma mágica com a energia do Sol deve levar em conta o tempo que a estrela está na final, desde a sua energia, pode se não escolheu bem a hora do dia para realizar o feitiço, estragar o que queremos alcançar, então, ou é demasiado fornece a energia que a estrela, o nosso desejo de incineração e vazio, ou, na falta que se faz em um horário em que sua energia está baixa magia efeito é desprezível, pois o resultado não é desejado.
O sol nos dá cinco passos a cada dia, dando-nos assim a capacidade de acomodar o nosso pedido e os requisitos entre os diferentes momentos do dia.
O Sol emite uma energia masculina simples, direta, quente e se você quer dizer com um sentimento de bem dourado.
Ao contrário da Lua, o Sol passa por fases diferentes a cada dia, oferecendo oportunidades ilimitadas para as magias instantâneas praticante.
Sua vasta gama de propriedades pode impulsionar quase qualquer trabalho mágico, normalmente suportadas pela lua.
Ok, quais são as fases do sol e quando eles ocorrem?, e. .., de que maneira eles podem ser utilizados? "


A posição do Sol e da magia
SOL Dawn: o menino.
Fase de Sunrise, subvenções e fornece a sua força para um novo começo, início, mudança e purificação(novos empregos, um novo amor, novas relações, novas perspectivas e decisões, incluindo uma nova vida).
Esta energia pode ser extremamente útil para as questões de rejuvenescimento, como a esperança ea confiança renovada, uma boa saúde e até mesmo curar as feridas emocionais.
Finalmente um feitiço com esta fase do Sol, nós recitamos o acabamento segue o trabalho mágico:
"Astro Rey, recém-nascido com alegria,
Empresta-me sua ajuda neste dia novo e brilhante.
Guia este período com o arrefecimento
Dê-lhe força e com toda a hora para que sua energia não vai perder. "

Sol da manhã: o adolescente.
Durante a manhã, a energia do sol e expande ativa e tem muito mais força.
Qualquer projeto que exige o desenvolvimento e expansão do trabalho podem ser aplicados com a fase solar, pois proporciona um excelente momento para os aspectos positivos da sua vida.
Também é bom momento para lidar com situações onde você precisa de um pouco mais de coragem, e pode ser usada para atrair um pouco de carinho e harmonia no lar, família e relacionamentos.
Esta fase da energia solar e fornece um poder ilimitado em relação ao sexo e romance, e também a melhoria da situação financeira, de modo que todas as magias desse tipo podem ser feitas com esta posição do sol no céu.
Finalmente um feitiço com esta fase do Sol, nós recitamos o acabamento segue o trabalho mágico:
"Teenager Brother, Sun maior resistência,
energia e poder me dar agora
eo paciente permanece ao meu lado.
Neste período dotar a sua luz com intensidade
e adicionar o seu poder e bondade. "

Sol do meio dia: o pai.
O Sol tem uma grande influência na sua meio-dia cedo, proporcionando uma riqueza de energia para o que você quer fazer.
Tal como acontece com alguns inconvenientes, um pouco mais complexa de resolver, muitas vezes usado o poder da Lua cheia, para os mesmos fins que nós usamos o dom eneri nesta fase do dia.
Servimos em matéria de amor, a capacidade mental, finanças, justiça e proteção, proporcionando um grande fardo, o poder incomparável para a carga de ferramentas e cristais de quartzo, varinhas e caldeirões inciensarios.
Muito bom momento para a magia que tem a ver com a saúde, desperdício de energia e força, para estudar as questões e retenção de conhecimentos, habilidades e ampliar a luz.
Finalmente um feitiço com esta fase do Sol, nós recitamos o acabamento segue o trabalho mágico:
"Pai da fueza grande eo poder
dar impulso a esta magia e pode assumir o seu papel.
Levá-lo rapidamente em direção ao seu objetivo,
aumentar o seu poder eu confio em você. "

Sunset SOL: o sábio.
Quando o sol começa a descer, a qualidade da energia, muda-se receptivo.
Esta é uma fase boa para fazer avançar projetos de energia solar que necessita de clareza e resolução, mas com um toque estratégico e toque suave.
Todos os feitiços que têm a ver com a profissão e como ele é realizado, as questões comerciais, no que diz respeito à comunicação e interação com os outros.
Os rituais que têm a ver com idéias novas, aventuras e viagens têm um bom sucesso com a localização do Sol nesta posição, bem como aqueles que envolvem a sabedoria, tenacidade e capacidade de reduzir o engano, e levar o talão de cheques.
Finalmente um feitiço com esta fase do Sol, nós recitamos o acabamento segue o trabalho mágico:
Ancient luz âmbar doce, agora você se aposentar para descansar,
Perguntei esperando que você percebe que pode me ouvir.
Guia da magia em pista e com firmeza deixá-lo ir,
dar energia suficiente para satisfazer as suas Obet pode. "

SOL Sunset ou Sunset: Vovô.
A energia desta última fase do Sol é muito semelhante ao que com a lua minguante, pois este aspecto é um bom momento para simplificar as questões pendentes, começando uma dieta, se livrar de maus hábitos, banir a stress, confusão e saúde precária.
Sua energia dominante oferece condições perfeitas para os feitiços que exigem uma redução ou alívio.
Também serve para descobrir o engano e feitiços que promovam as capacidades ou habilidades de adivinhação e atividade psíquica.
Finalmente um feitiço com esta fase do Sol, nós recitamos o acabamento segue o trabalho mágico:
"Neste dia do sol já aconteceu,
Solicitamos a vossa ajuda, sem medo de rejeição.
Pegue minha magia, minha grande Idoso,
Dê-lhe o seu poder e não deixe que seu próximo objetivo. "
Como você pode ver as fases descritas acima são apenas um pequeno reflexo do que o Sol pode trazer a sua magia e suas magias, obviamente existem usos mais do que você vai descobrir com a sua própria investigação.

Texto postado no site: Wicca Solitary. Ele foi traduzido, então desculpe pelos erros.
Breve descrição Entre as coisas a considerar quando se explicita a concepção, é a aplicação da Lua, em suas diversas fases e os sinais que estão localizados na altura do período.
Detalhe
Ok, como um primeiro passo na concepção de nossoMagias, devemos considerar o nosso corpo celeste mais próximo, ou seja, nós temos que prestar atenção e tomar conta da lua.
Quais as coisas que devemos saber sobre a lua?, Primeiro, qual é a fase da lua com a qual trabalhar, ossos, se a fase é crescente, cheia, minguante ou nova, para saber em que fase a lua está, sabemos que tipo de magias que você pode fazer com esse recurso.
Então, uma vez que sabemos que estágio nós usamos para a nossa magia, o que fazemos é dar uma olhada no que efemérides e signo está localizado.
Vamos ver quais as características ou propriedades da Lua traz em determinados signos do zodíaco.
Lua em Áries em trânsito:
Feitiços de saúde, vitalidade e trabalho mágico relacionadas com a energia são regidos por Áries.
É uma boa opção se você quiser, por exemplo, dedicar um Athame ou a espada e armas mágicas para trabalhar.
Eles também são eficazes em períodos de conflito, luta, batalha, guerra, guerreiros e soldados.
Áries rege o início, as aventuras de pioneiros, os temas.
Também se enquadram nesta discussões signo, energia, ego, de armas, pistolas e todos os objetos cortantes.
Também a cirurgia.
Aries tem a ver com impaciência, sarcasmo resultados rápidos, o heroísmo, a inocência, as preocupações e valor.

Lua em Touros em trânsito:
Sob este signo magias triunfo associada com a prosperidade, segurança, amor, música e arte, negócios, posses, auto-estima, valores e ética, contratos, força, perseverança e paciência.
Como um signo de terra, Touro é associado com a fertilidade, a essência do Terra, Gaia, e serve para consagrar o pentagrama, plantio, cultivo e contato com a Deusa.
É o signo zodiacal em que a lua é mais difícil e é mais eficaz para os períodos, especialmente durante a lua cheia.
Touro rege todos os assuntos a respeito do dinheiro, a sensualidade, a dança eo silêncio.
matéria de propriedade, incluindo a riqueza, a ganância e conservação, estão sob esse signo.
Touro tende a calma ea força, ele pode confiar e nada abala-lo.
Também relacionada com o amor físico e apoio em questões que tenham a ver com sexo.

Lua em Gêmeos em trânsito:
Este sinal é adequado para magias relacionadas à memória, inteligência, idéias, viagens, carros e transportes.
Gêmeos rege o comércio.
Também os irmãos, escrevendo, ensinando e aprendendo, informática e comunicação.
É um bom sinal para consagrar TOOLS, especialmente as varas, cartas de tarô ou imagens.
É o melhor trabalho sobre sexualidade e entrar em contato com a Deusa.
Gêmeos rege o transporte e comunicação: as palavras, carro e telefone.
Ele também governa as coisas cuja natureza é dual e está relacionado com a ilusão, ladrões e mistérios, mas também com insinuações e boatos.
Viagens curtas, as viagens por terra e movimento em queda geral em Gêmeos, mas também a comunicação de longa distância e as relações com os vizinhos e amigos.

Lua em Câncer em trânsito:
A Lua no signo de Câncer é eficaz para trabalhar magias que têm a ver com casa e família.
Como um signo de água, Câncer é verdade também habilidades psíquicas, Cartomancia, vidas passadas e contato com a Deusa.
Também sob este signo são mágicas de sucesso envolvendo as propriedades do solo, a magia do tempo, das culturas e plantas.
Esta Lua é direito de consagrar o altar, o cálice, estabelecer um novo coven, para iniciar uma tradição.
É o signo que rege a própria Lua, e aqui ela tem uma grande força.
Câncer é um signo que rege a segurança alimentar e, tradições, culinária e alimentação, casa e família em geral.
Os mitos e arquétipos, olhando para o passado, as tradições ...., bom também para ouvir os outros, ajuda quando surgem problemas, guardar segredos e fazer as coisas em casa e família.

Lua em Leão em trânsito:
Sob este sinal pode ser feita períodos romântico, também tem a ver com criatividade, diversão, auto-expressão, férias, jogar, e tempo de lazer.
Além disso, Leo também regras para o investimento e especulação.
Como sinal de lealdade e orgulho, as regras Leo reis e rainhas, a aristocracia, os prêmios e reconhecimentos.
Leão rege o divertimento, jogos, festas, celebrações, passatempos e jogos de azar.
A Lua em Leão também funciona especialmente bem para nomear uma criança.
regras Leo amor e amantes, a fidelidade, dando e recebendo, a gentileza e cordialidade.

Lua em Virgem em trânsito:
Se você faz um feitiço sobre questões de saúde ou com ervas ou medicamentos, que serão fortes em lua.
Virgo também estão sob estudo, negócios, comércio, a burocracia, a análise lógica e ciência.
Eles são muito eficazes magias de consagração de ferramentas em geral, o pentagrama em particular, e aqueles associados com a co-trabalhadores, soldados, militares, policiais ou legais.
Virgem rege alimentos, ervas e vitaminas, produtos de plástico, artesanato, cerâmica e ferramentas.
Rege trabalho e relações laborais, das obrigações e necessidades da comunidade à qual pertencemos.
Zodiac é um bom sinal para obras menores magia, memórias e para o trabalho em coven.

Lua em Libra em trânsito:
Correspondem à Lua em Libra feitiços sobre questões jurídicas, a justiça, contratos, guerra e paz, advogados, contabilistas, trabalho em equipe e da diplomacia.
Como o signo de Libra também tem a ver com as relações interpessoais, Libra fornece energia boa para feitiços de amor, beleza, harmonia e música.
Da mesma forma, a Lua em Libra é favorável para trabalhos cujo propósito é ajudar os outros. 
Libra rege o equilíbrio, a diplomacia, a negociação, debates e discussões, boas maneiras, etiqueta e boas maneiras, e as partes da sociedade.
O lado negro da preguiça de Libra, scams tirania, mas o relacionamento é positivo.

Lua em Escorpião em trânsito:
Sob o signo zodiacal de Escorpião magias estão relacionadas com o sexo, a morte, a iniciação, transformação, regeneração e renovação.
É uma lua boa para consagrar o Athame(faca) ou qualquer outra ferramenta que reivindicam poder mágico de exorcizar, para formar uma identidade de grupo, mantendo segredos, coisas ocultas para investigar e descobrir, desenvolver o psiquismo, reforçando a vontade e poder pessoal e global a qualquer questão mágico.
Sob a Lua em Escorpião é eficaz adivinhação eo contacto com os mortos.
Mesmo magias podem ser feitas relacionadas a purgação moral e purificação através do sofrimento, a hipnose, energia e questões relacionadas com o trabalho ou pessoas que lutam guerreiros, embora este sinal é quando a lua é ainda mais fraca.
Escorpião governa a união entre duas pessoas, as verdades emocionais, talentos ocultos, magia ritual, tabus e experiência transformadora.
Também rege a morte e renascimento, a intensidade, a solidão do trabalho, individual e aqueles que realizam duas pessoas.
Escorpião pode governar os motivos mais nobres, mas também as táticas de manipulação.
É um sinal de crise extrema, integridade e competência.

Lua em Sargitário em trânsito:
Os melhores magias que podem ser executadas sob o signo zodiacal de Sagitário são aqueles relacionados a questões jurídicas, a lei, os juízes, ensino e aprendizagem, educação, filosofia e ética.
Sob este signo são magias de trabalho efectivo com os sonhos, os planos mais elevados, o acesso aos arquivos akasikos, o contato com as divindades ou o início de uma tradição.
Sob Sagitário adequado magias estão lidando com as grandes empresas, monopólios, publicações e editoriais e, em particular, boa sorte.
Sagitário rege as viagens de longo curso, o trabalho com sonhos, mistérios e fé.
É o sinal da festa e diversão, fama, generosidade, selvagem, lacasualidad, otimismo e capacidade de adaptação.
Trata-se de ensino superior, expansão mental, a percepção das linguagens certo e errado, e os pensamentos do futuro.

Lua em Capricórnio em trânsito:
Este sinal é bom para feitiços sobre a profissão, trabalho, negócios, trabalho, honra, reputação, um grande negócio, conquistas, prêmios e reconhecimentos, a autoridade em geral, os líderes mundiais, estadistas.
Mas é também o signo onde a Lua é fraca e, portanto, age em desvantagem.
Capricórnio rege a profissão, herdou traços, a responsabilidade da imagem pública, status social, títulos e promoções e patrões.
Como um signo de terra, Capricórnio rege a manifestação física da terra e as montanhas, rochas, pedras e suas manifestações psicológicas, como trabalho duro, a mobilidade ascendente, o tempo e relógios, e falta de tato.
É também o signo da consciência, a profunda sabedoria dos mais velhos e os resultados a longo prazo e respeito.

Lua em Aquários em trânsito:
Sob a Lua são magias adequada sobre a amizade, conhecidos, clubes e organizações, encontrou um covene sobre covens em geral.
organizações Legislativo também estão sob o signo de Aquário social e as magias que têm a ver com as esperanças, o idealismo, utopia, da liberdade, do gênio, lógica e sorte em geral.
Aquário rege as surpresas, as circunstâncias que estão além do nosso controle e para o futuro.
Como um sinal "transpessoal" Aquarius é associado com as boas causas, a consciência social, a astrologia, a anarquia, agitação social ea melhoria da condição humana.
Aquário lança faíscas de energia e coloca-lo para trabalhar, nós conhecemos pessoas novas ou de trabalhar duro dentro do coven.
É também o sinal de honestidade, imparcialidade e confiança razoável e ilusões.

Lua em Peixes em trânsito:
As magias que visam aumentar as capacidades psíquicas, entre em contato com outros planos de existência ou a divindade e espiritual também aumentar o seu poder sob este signo.
Peixes rege as correntes da nossa sociedade, daí as magias que lidam com as prisões, as gaiolas, com os criminosos miseráveis e infelizes, e inimigos ocultos, devem ser trabalhados no âmbito do presente da lua, assim como magias lidar com vidas passadas e karma, reencarnação, magia em geral, poções e beberagens, remover os venenos, limpeza coisas mágicas escondidas ou secretas e encontrar objetos perdidos.
Peixes também permite o banimento feitiços, exorcismos, mediunidade, a analisar os aspectos ocultos de si mesmo e hipnose.
É também um sinal de "transpessoal" e, portanto, Peixes é um bom sinal para magias que têm a ver com a clareza de visão e conforto, as viúvas e os órfãos, cura psíquica, trabalhando com óleos e incenso e os Felizmente, em particular para se livrar da má sorte.
Peixes governa a fuga, a banalidade, a solidão, a propriedade, as sociedades secretas, querem fundir-se com o Deus e Deusa, álcool, produtos químicos em geral, as drogas, poções e elixires.
Peixes nos dá energia para enfrentar o passado, para ouvir a voz silenciosa da consciência, de se preocupar com ajuda humanitária e clareza, por questões de fé, segredos e vulnerabilidade.
É um sinal da alta magia, loucura divina, de unidade com Deus, a final e vencer os nossos medos.
Ok, estas são a correlação da lua de acordo com o sinal pelo qual ele está viajando, espero que você tenha isso em mente ao fazer uma mágica, como esse tipo de coisa se você levar em conta, dá uma energia extra feitiços para levar a cabo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.