Siga por e-mail

Seguidores

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Feitiço do Caldeirão




O Caldeirão representa o útero da Deusa, onde germina a vida e a magia acontece, desde tempos ancestrais é usado para cozinhar alimentos para o corpo e para o espírito. É um dos utensílios mágicos preferidos de nós bruxas. Hoje vamos conhecer um feitiço de prosperidade rápido, simples, mas muito eficaz, que não é da minha autoria, mas retirei do meu livro das sombras copiado de uma amiga bruxa em um dia de muita alegria.

Feitiço do Caldeirão para prosperidade
Para ser feito em um Domingo, horário planetário Sol, na Lua Crescente

Você vai precisar de:

  • 1 Caldeirão (Caso vc não possua, pode usar uma panelinha de barro de qualquer tamanho)
  • Colhe de Pau ( Neste caso, TEM QUE SER DE PAU...rsrsrs)
  • Pó de prosperidade ( Feito por você mesma, em um dia também de Sol,Domingo, Lua crescente, aqui no blog temos dicas de como de fazer um,ok?)
  •  Duas velas verdes ou douradas,( estas são mais difíceis de ser encontradas, mas vc pode usar as         brancas untadas com purpurinas douradas ;))
  • Cristal citrino (Limpo e energizado)
  • Uma folha de papel e caneta
  • Um punhado de arroz

Como fazer:

Comece por fazer um altar ao Leste (Melhor local por que é de onde vem a claridade). Pode ser em qualquer local, em uma mesa, toco de madeira, centro... servem perfeitamente, ok?
Coloque no centro o caldeirão e coloque uma vela de cada lado.prepare agora o caldeirão para receber sua "poção", coloque lá dentro o citrino e o arroz.

Na folha de papel escreva detalhadamente o seu pedido, construindo as frases em tempo presente, seja realista no que pede (ganhar na loteria, talvez seja um pedido megalómano!) Termine escrevendo a frase: "Que seja para o bem de todos os envolvidos!Que assim seja e assim se faça!!!) Dobre o papel em quatro e coloque dentro do seu caldeirão, deite um pouco de pó de prosperidade. Visualize com alegria e entusiasmo o seu objetivo conquistado, enquanto mexe devagar com a colher de pau no sentido horário.e entoa o mantra do sol: " AOM TAT SAT TAM PAM PAE!

(Seu feitiço deve ser "cozinhado" por si com paciência e determinação)

Quando sentir que a energia está lançada ao universo, agradeça, apague a vela com os dedos umedecidos com saliva (ou com um apagador de velas) e todos os dias no horário planetário sol volte a mexer "seu cozinhado" mais um pouco até que seu objetivo se materialize. Mantenha sempre seus objetivos focados durante o processo.

E lembre-se: FAÇA SECRETAMENTE!

Meu grimório



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.