Siga por e-mail

Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Ritual da Água


image
E para finalizar, o Ritual da Água que deve ser feito a meia noite…
Para esse ritual você vai precisar de ervas ligadas ao elemento água (para fazer um chá e dos seguintes itens: pétalas de flores (pense no que deseja conquistar e escolha a cor de sua pétalas). Um punhado de sal marinho e água de chuva… (caso não tenha água de chuva, faça uso de água de fonte, mineral. Em último caso ferva a água e deixa-a exposta a luz da lua assim que começar o crepúsculo.
Você também irá precisar de um incenso de ervas e velas coloridas (na cor dos elementos preferencialmente). Uma prece de agradecimento e um uma prece de invocação do elemento água.
Comece preparando o seu banheiro para tomar um banho: espalhe velas e incensos, criando um atmosfera agradável. Prepare o chá, sente-se em um lugar agradável, faça a prece de invocação do elemento água e beba seu chá sem pressa. Esse momento deve soar como uma meditação entre você e esse elemento que rege boa parte de seu corpo. Se quiser ter uma música de fundo, sinta-se a vontade.
Prepare então o seu banho, colocando numa vasilha a água levemente aquecida, o punhado de sal, as ervas e as pétalas escolhidas por você. Mexa em sentido horário três vezes. Nesse momento pense em renovar suas energias, em se “alimentar” do novo, “vista-se” de desejos agradáveis, em sonhos possíveis, em conquistas. Tome o seu banho normalmente, imaginando um cachoeira onde a água banha seu corpo de forma intensa, com a água fria… Depois de terminar o seu banho, use a água da vasilha para completar a purificação desse dia.
Vista uma roupa leve, vá até a janela, acenda uma vela na cor azul e faça uma prece de agradecimento…
Leia uma poesia e celebre.
Fonte: A Casa do Mago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.