Siga por e-mail

Seguidores

quarta-feira, 9 de maio de 2012

O Ritual do Ar



image
Para realizar este ritual você vai precisar de uma música que seja agradável aos seus ouvidos, uma vela azul, um incenso de sua preferência, uma pedra e uma folha de papel onde você deverá anotar uma poesia de sua escolha…
Vá para um lugar ao ar livre, onde você possa sentir o vento, os cheiros da natureza. Leve consigo a vela, de preferência, dentro de uma luminária para evitar que ela se apague.
Cante sua música no tom que achar melhor e ao terminar acenda o incenso, observe a fumaça e busque observar a natureza a sua volta, atentamente. Sem pressa. Ignore o que não for parte da natureza. Lembre-se que ela está em você e você está nela. Isso é muito importante. Então repita três vezes:
“Eu sinto a inspiração através do vento
Eu sinto os perfumes através do ar
Eu sinto a magia em todo e qualquer momento
Eu sinto a vida aqui e em todo lugar”
Acenda a vela e fique em silêncio, apreciando tudo que há a sua volta, pense em seus passos, em sua caminhada. Procure por folhas com as quais possa fazer um chá que será degustado depois da primeira refeição. Por fim, recita a poesia escolhida por você e respire fundo sentindo a mesma liberdade dos pássaros…
fonte: A Casa do Mago

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.