Siga por e-mail

Seguidores

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Cuidando das suas plantinhas


As Plantas também comem...

De vez em quando as nossas plantinhas gostam de receber, sem exageros, uma dose de nutrientes. Uma vez, de 4 em 4 semanas vc pode oferecer a suas amigas verdes:

1- Borras de café
2-Restos de leite
... 3- Casca de ovo moída
4- água de cozedura dos legumes
5-Chá - Os pacotes de chá usados vc pode abri-los e deitar na plantinha, misturando com a terra.
6 - Coloque cristais de quartzo, uma boa música suave...elas vão gostar.
Pelo menos, nunca ouvi as minhas reclamarem.;) rs...
bjokas verdes.



Fonte: Hazel


2 comentários:

  1. Saudações Alana! Dicas mega preciosas! As que ainda não conhecia são a do leite e do pacotinho de chá! Eu costumo usar os filtros de café usados, bem picadinhos e misturados na terra. Estou conseguindo salvar uma orquídea com um Quartzo Rosa e todas as minhas migas verdes gostam de rock! :D Obrigada pelos belos posts e Blessed Be!

    ResponderExcluir
  2. Olá querida Briana, tudo bem?
    Nossa que legal as minhas também gostam de rock rsrs... Os cristais são milagrosos, tem vida, e nossas plantinhas adoram. Blessed Be!!!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.