Siga por e-mail

Seguidores

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

E uma fada apareceu...

Ontem com as dicas da Hazel, pendurei gengibre com uma fita azul e outra amarela do lado de fora da minha janela da cozinha em oferenda as fadas, não é que hoje a tarde nasceu vários trevos em um dos meus vasinhos de plantas. O mais bonito por sinal. ;) Dizem que se aparecem trevos em nosso jardim, significa que as fadas andam por perto. ;)

Dentro dos circulo mágico é muito óbvio encontrar com elementais em seus respectivos quadrantes, mas entrar em sintonia com os mesmo fora, é muito mágico.
Desde que comecei a estudar magia que me interesso exclusivamente em trabalhar com os elementais do Ar e Terra. São os que mais tenho contato.
Geralmente fadas aparecem primeiramente em sonhos e logo após se manifestam como luzinhas coloridas.
(mas nada tem a ver com aquelas luzinhas de quando estamos tontos, hã?rsrsrsrs)
Já gnomos e alguns tipos de duendes, passam por vc como um flash pela casa, jardins ou florestas.
É tão rápido que vc fica a se perguntar. Será? Sim. S-E-R-Á!!!!rsrsrsrs
São eles mesmos!
Acredite se um gnomo ou duende pirracento rsrsrsrs se aproximar de você, é por que realmente vc é um ser humano bom de coração, que protege a natureza e os animais, que perdoa e ama incondicionalmente.
Sim os elementais  tem pavor dos seres humanos, por que somos nós que destruímos ao seu habitat. E vivemos a odiar e maltratar a todos.
Existem fadas, exemplo delas são as sombrias, que nada de bom sente em relação à nós.
A Nicneven's por exemplo, a vejo desde criança. Várias vezes.... E até hoje não entendo o propósito dela ir e vir. Ela é sombria, parece com um tronco de árvore, possui galhos na cabeça. As vezes fica bem pequena e outra cresce e parece mais um gigante. Adora aparecer a noite. 


Se ela me assusta? Claro!!! Mas quando trabalhamos com o oculto visualizamos coisas bem pior, acredite!rs Como bem melhores também.

Adoro ver "meus" queridos gnomos correndo pra lá e pra cá em minha cozinha. Acredite, eu não sou louca.rsrsr Eles realmente fazem isso. E escondem sim, coisas para brincar, principalmente aquelas que vc procura apresadamente, e tem a certeza que estava em um determinado canto, que tinha certeza que havia colocado ali. Eles tiram e depois de vc ter rodado a casa toda, eles vem e colocam no mesmo lugar. E fica se divertindo com sua cara de pastel. kkkkkkkkk

Faça oferendas sem nada pedir para esses seres mágicos, anote seus sonhos e mensagens. E logo se vc ganhar sua confiança eles te visitarão.

Bjokas bruxescas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.