Siga por e-mail

Seguidores

segunda-feira, 15 de abril de 2013

A Queima dos pedidos



Esse é um dos rituais tradicionais de Samhain. Nele banimos tudo que tivemos de negativo e pedimos o que queremos atrair de positivo para a roda nova que se inicia.

Para isso você irá precisar de:

Dois pedaços de papel em branco;
Um lápis;
álcool de cereais;
Folha de louro;
Um caldeirão;

Num dos papeis escreva tudo que você quer afastar de sua vida: Doenças, obstáculos, pessoas indesejáveis, dificuldades etc...
Seja bem específico em seus pedidos e no final não se esqueça de assinar e colocar a seguinte frase:

Que tudo isso seja correto e para o bem de todos.

Coloque um pouco de álcool de cereais em seu caldeirão, acenda-o e jogue o primeiro papel no fogo, aquele que tem as coisas que você quer afastar. Enquanto o papel queima, mentalize o mal sendo afastado.
Peça à Deusa e ao Deus que todas as forças negativas sejam anuladas e que o mal seja banido. Espere o fogo acabar e então coloque um pouco mais de álcool de cereais no caldeirão. Tomando o devido cuidado, pois o álcool quando colocado em um recipiente quente evapora e pode entrar em combustão espontaneamente.
Jogue então o segundo papel, aquele que contém as coisas que você quer atrair para a sua vida no fogo, coloque as folhas de louro no fogo, sempre mentalizando boas coisas que você quer atrair para a sua vida. Quando o fogo acabar concentre-se na fumaça, provocada pelas folhas, subindo aos céus. E peça que seus pedidos se elevem ao mundo dos Deuses.

Blesed Be.


Fonte:  http://gatomistico.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.