Siga por e-mail

Seguidores

quarta-feira, 3 de abril de 2013

Larvas Astrais ou Miasmas...O que são?

Miasmas ou larvas



Larvas ou Miasma é formada através de um conjunto de palavras e pensamentos negativos, que nós mesmos causamos ou é causados por outras pessoas. Pessoas estas que tem depressão ou se lamentam muito da vida. Ou seja é uma vibração totalmente negativa, que causa transtornos espirituais e mentais. Estas Larvas não são corpos sutis, não são seres, espíritos, almas... é apenas matéria grosseira.

Esses miasmas são como fumaças pretas e vão se formando devagarinho em sua casa, fixando nas janelas, nos cantinhos das portas, batentes... em cada cantinho dos cômodos e ai o que causa? Como vc sabe que eles estão ali?
Estes miasmas causam discussões, transtornos, doenças... e vc percebe os miasmas na sua residência por que começam a aparecer rachaduras nas paredes, vazamentos, problemas elétricos, de encanamento.Etc...
Estas vibrações baixas ou negativas, tem o poder de atrair espíritos "perdidos", e deixar o ambiente pesado ou em total desequilíbrio.




Maus pensamentos
A vida das larvas durará na medida da energia mental ou passional emitida no ato da sua criação, e pode ser prolongada desde que, se a pessoa que a criou continue a alimentando com pensamentos, idéias ou vibrações da mesma natureza. De pessoas encarnadas ou desencanadas.



Como assim desencarnadas?

Exemplo, se alguém morre que vivia em desequilíbrio físico e energético, ao morrer desprende uma larva que classificamos de larva astral. Essa energia, instintivamente vagará em busca de satisfação de seus instintos e sensações, principalmente as que estavam acostumadas quando seu antigo hospedeiro era vivo.

O que ocorre é que um molde energético, com contornos do antigo hospedeiro, para prolongar sua existência irá a busca da satisfação que lhe dará prazer.

Esse "molde energético", se não conseguir encontrar aquilo que lhe sustentava, perderá sua essência, desaparecendo. Mas se encontrar alguém com o perfil do antigo hospedeiro, por atração vai se apegar a essa pessoa a incentivando a tomar atitudes ilícitas, a fim de sentir prazer com o que estava acostumada. A pessoa irá se destruir aos poucos, entregando-se a vários tipos de vícios  ou ficando adoentado.

A larva astral é um parasita e irá esgotar seu hospedeiro até a última gota, com o tempo essa larva irá perder sua existência por que é curta, mas até então, até ser extinta, deixará a vítima em estado adoentado perigoso, levando até a morte. E assim desprendendo uma nova larva e ficando na residência pronta para se alimentar do próximo hospedeiro.


Larvas Astrais


As larvas astrais, quando são fruto de um desejo, paixão, ciúme possessivo ou qualquer outro sentimento forte, recebem vida mais longa do que as larvas simplesmente mentais, que quase sempre tem uma alimentação mais restrita, pelo simples fato que esses outros sentimentos muitas vezes leva a ação impulsiva, e isto sim é um prato cheio para alimentá.

Mas nós podemos sim trabalharmos desde já nossos pensamentos, atos e palavras ao nosso beneficio próprio.




1- De imediato sugiro que faça uma boa defumação com a Sálvia
Uma defumação em toda a casa e em si próprio. 


Sálvia


2 - Seja dura e crítica consigo mesma. Perceba onde você tanto erra, se auto policie. Você precisa aprender a trabalhar com o controle de seus pensamentos auto destrutivos desde já! E isso é fácil? Não. Exige de você um grande esforço e dedicação.

Práticas diárias de meditação, mesmo curtas, de 3 a 10 minutos ajudam você rever claramente quais os sentimentos, pensamentos e pessoas estão te trazendo desequilíbrio, ou mesmo  transmitindo sentimentos ruins. Procure se afastar de tais pessoas que nada tem a lhe oferecer e destrua esses pensamentos ruins a todo custo. Transmute a energia do seu lar, deixe novos ares entrar. Procure viver de modo sensato, se faça feliz e aos outros que ama, e com certeza estes miasmas mentais desaparecerão da sua vida, abrindo um novo caminho de prosperidade e oportunidades.






E que todos sejam abençoados!

Blessed Be.




Fonte de inspiração:

 http://ongfraterna.blogspot.com.br/2011/03/larvas-astrais-ou-formas-pensamentos.html

3 comentários:

  1. Sentimentos de represália ,magoa,raiva,ressentimentos,atraem tudo de ruim.Afeta nossos corpos físicos,emocional,mental e traz confusão para alma que entra cada vez mais no abismo profundo da dor...Perdoar é a solução,mantendo a mente voltada para a beleza que a vida tem a oferecer .

    ResponderExcluir
  2. Adorei Ananta, obrigada por seu comentário! :)

    ResponderExcluir
  3. na minha casa, numa parede do banheiro encontrei uma rachadura no asulejo da parede e ela forma o desenho de um pé. sabe o que isso quer dizer e o que posso fazer contra isso?

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.