Siga por e-mail

Seguidores

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Transmorfo e metamorfo



um transmorfo é um ser ou criatura com capacidade de assumir a forma de qualquer animal, porem tem um controle maior sobre determinada família de animais. Como por exemplo os felinos ou caninos. Um transmorfo também pode assumir forma humana ou humanoide.
Transmorfos podem transformar-se em qualquer espécie animal ou humana, mas sua verdadeira forma pode ser uma raça especifica, uns são gatos, outros sapos, lobos, peixes, ratos, etc. mas se por exemplo a sua verdadeira forma for um lobo, ele terá mais controle para transformar-se em animais da espécie canina.
Transmorfos adquirem somente a forma animal e humana, por isso não devem ser confundidos com metamorfos, que tem a capacidade de transformar-se em animal, humano, planta, hibrido e objeto inanimado.
Estive pesquisando sobre universos paralelos. 
E lendo, descobri algo que eu desconhecia, a existência desses seres, logo fiz a ligação com a existência de fadas morfo (se é que elas existem).
Li que esses seres vivem em um universo alternativo, e para eles entrarem em nosso mundo precisam adquirir uma outra forma, forma esta que possua características humana ou de animais, ou seja eles precisam de uma identidade humana para poderem viver nas condições do nosso universo , como eles fazem isso não faço a menor ideia, mas pensei nas fadas morfo, ou qualquer outro tipo de fada, será que elas não adquirem esta identidade humana e é por isso que as pessoas vem associar com o fato delas cruzarem com humanos? 
E então pensei...

Esse universo paralelo não está em sincronia com o nosso por que as ondas de lá não são sincronizadas, e os portais são lançados de um plano para outro, dando passagem, quando em algum momento as ondas de energias de um universo ao outro entram em sincronia, essa passagem é permitida tanto daqui pra lá quanto de lá pra cá, ou seja esses serem podem sim nos visitar, como nós estando em transe dentro do círculo mágico podemos ultrapassar esses portais.
Minha mestre conseguiu por várias vezes fazer esta passagem, ela nos descreveu a frequência magnética de lá, e lendo a respeito, vi que é exatamente da maneira que ela descreveu em várias situações. Vc se ver dentro de ondas de plástico, como quem estivesse dentro de uma piscina de gelatina.


Estou envolvida demais com este assunto de universos paralelos, se vc ainda não assistiu sobre, assista e tirem as suas próprias conclusões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.