Siga por e-mail

Seguidores

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Jogue luz em cima dos pensamentos negativos. Sim, vc tem esse poder!





Não pare para olhar para você, se enxergar, só quando a situação ficar insustentável, só quando houver um desconforto a sua volta ou dentro de vc. Não deixe para olhar para sua espiritualidade só quando estiver necessitando de amparo.

Existem partes nossas que devem ser mostradas e outras que devem ser escondidas, o problemas é quando escondemos essas partes de nós mesmos. Negando o que se é e o que se sente.
A saída é aceitar que existem partes suas que devem ser trabalhadas e outras que devem ser valorizadas. Expostas.

Se enxergue como vc é. Aceite a si mesmo, com suas características.
A nossa mente é muito influenciada pelas outras pessoas, dê atenção ao que vc sente.
A gente não deve ser egoísta, mas sim sermos egocêntricos em algumas vezes nos reconectando com o nosso centro. Por  que vc é o centro do seu universo e nada é mais importante do quê vc se sentir bem.

É tão importante para o mundo que vc esteja aqui. Se vc aqui está, acredite, que é para fazer alguma coisa boa, para o planeta. E se a gente está aqui não faz sentido a gente não ser a gente. Não faz sentido a gente passar a vida tendo vergonha do que a gente é. Não faz sentido passar vergonha negando os próprios sentimentos. Não faz sentido a gente ter medo das pessoas pensarem isso ou aquilo ao nosso respeito. Não faz sentido, porque se vc não merecesse está aqui, alguma coisa daria errado e vc não estaria aqui. Se a gente está aqui é praticamente um milagre, então a gente tem o dever de sermos nós mesmos. Não existe outra forma de matar a escuridão se não for jogar luz sobre ela.



Seja vc, viva o que vc é e sente e acredita em cada célula do seu corpo.
Os sentimentos negativos são agregadores eles se expandem e os negativos, quando a gente permite enxergar, eles desaparecem, por que a gente se permitiu jogar luz em cima deles.
A gente tem sim, que ter maturidade de ser quem somos, por que ser a gente mesmo, precisamos ter responsabilidade, por que a partir do momento em que você atende os desejos do seu coração, existem consequências dos seus atos. A gente precisa ter bastante maturidade e bastante responsabilidade pra vivermos essas consequências, por que as vezes as pessoas não vão gostar das sementes que estamos plantando, exercer o seu próprio papel, ser vc mesmo vai se chocar com a vontade de uma outra pessoa ser de si mesma. Então muitas vezes a gente precisa abdicar de outras pessoas, de situações, não é fácil, às vezes a gente corre riscos ao assumir nossas atitudes, não se aceitar. Por que não aceitar nossos atos e pensamentos, a gente vai está se negando. E não existe possibilidade nenhuma de alguém te aceitar se vc não se aceita, aceite o que é feio em vc para que possa então se corrigir, e aceite o bonito em vc para que se expanda.
Por isso aceite tudo aquilo de vc que tem dificuldade de aceitar, perca a vergonha, perca o medo de si assumir... Tente viver em harmonia consigo mesmo.

Desde que eu assumi ser eu mesma, as coisas tem fluído, a sincronicidade tem acontecido. E eu me sinto muito mais inteira e cheia de energia para meu projetos e para meus sonhos.

By: Flávia melissa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.