Siga por e-mail

Seguidores

domingo, 17 de novembro de 2013

Algo de muita Importância na Bruxaria que talvez você não saiba

By Claudiney Pietro

Para fazer parte de um grupo sério é necessário se aproximar de um, conviver com eles e pedir para um Sacerdote iniciado nela para ser treinado naquela Tradição. Grupos sérios geralmente não publicizam que estão com seus covens ou groves abertos para a aceitação de novos membros. Participar de um grupo sério é um processo diferente para cada pessoa e acontece por vias diversas. O que vc deve ficar atento para não ser enganado é: 

1) Nenhum grupo ou sacerdote sério vai se aproximar de você e pedir para que participe daquele grupo
2) Treinamentos não são cursos e nem é possível receber uma iniciação através de um curso. Receber um treinamento para ser iniciado é algo sério e Iniciações verdadeiras jamais estarão disponíveis via cursos ou workshops
3) Iniciações não são alcançadas instantaneamente e nem são possíveis de acontecerem sem você ter uma relação mágica profunda com quem o iniciou. É necessário passar um ano ou mais em treinamento presencial, fazendo rituais e tirando dúvidas com a pessoa que o está treinando.
4) Estar em um grupo e treinando com um iniciado não significa que você será iniciado. Pode ser que ao final do processo de treinamento a pessoa se recuse em iniciá-lo por situações diversas.

Obs: Claudiney é o pioneiro da Wicca no Brasil. 
Cada dia que passa mas tenho a certeza que fiz a escolha certa no meu caminho.
Esses cursinhos que só tratam você como cliente a fim de comer o seu dinheiro. Tô fora!
Construir laços é muito importante.
Fique esperto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.