Siga por e-mail

Seguidores

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Poderes?


Recebi uma mensagem aqui, me perguntando se eu tinha poderes...

Well...

Você quer ser uma bruxa? Uma das primeiras lições a serem aprendidas é que:
Você não vai voar por ai em uma vassoura, esqueça!
Muitos menos irão soltar raios de sua varinha ou athame. Isso é coisa que visualizamos através de estados de consciência e não algo relacionados a filmes de Harry Potter.

Com o auxílio do meu mestre Christopher Penczak te respondo...


Alguns equívocos cercam aqueles que são novos nesse caminho, por causa da televisão e filmes Hollywoodianos. A Bruxaria é um caminho espiritual. Você caminha por ele em busca de alimento para a alma, com o intuito de se comunicar com a força da vida do universo, e com isso tornar capaz de se comunicar com a força da vida do universo. A bruxaria é um compromisso diário de auto-renovação nos ciclos da terra, de entrar em sintonia com os poderes da vida. Esse é um caminho que nos leva à luz. Viver a vida como bruxo ou bruxa não é uma tarefa fácil a ser encarada.

 A Bruxa(o) é alguém que por meio de sua cura, cura outras pessoas, é alguém que aconselha, guia, ministra o equilíbrio espiritual do indivíduo através da vidência, práticas e cura com as mãos.

Ajudar os outros é uma parte muito importante da prática da bruxaria.

E sim, bruxa(o) é aquele que caminha entre os mundos, aprendemos a enviar nosso espírito para tais reinos. Nesses mundos. é possível rever informações e energia para cura e comunicar-se com os espíritos. Sendo assim capaz de praticar a cura com a mente e o espírito.
Atravessamos véus e viajamos para estas dimensões, onde conversamos com os Deuses, guias espirituais e para isso existe em nossas tradições o desenvolvimento psíquico. Por isso mesmo que insistimos tanto para os iniciantes praticarem a meditação.
É um caminho. Vc não vai chegar até o outro lado sem atravessar com calma esta ponte. Isso não existe! Há não ser que vc já tenha nascido dotado desses fenômenos parapsíquicos.

E sim, acredito que foi justamente esses "poderes espirituais", o desconhecido para alguns. os mistérios da nossas tradições que transformou a imagem da bruxa, sacerdotisa um monstro da noite.

Pois bem, respondendo a sua pergunta...

É isso! O poder do bruxo está nisso.

Bênçãos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.