Siga por e-mail

Seguidores

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Refaça seus votos na Magia



Muitos se perdem no caminho, se desligam e acham que de repente a magia saiu de suas vidas. Isso não é verdade.
Refaça seus votos com a  magia, volte a fazer suas práticas diárias de meditação e tudo devagarinho voltará ao seu devido lugar.




VOTO NA MAGIA (Fonte: Grimório pessoal, adaptado no livro Wicca)

Pegue seu livro das sombras (Grimório)
Em seu altar, bem no centro coloque o seu livro e ao redor dele faça um círculo com as velas especificas em cada quadrante. Ou seja:
Norte/ TERRA/ Vela marrom ou verde
Leste/ AR/ vela azul clara ou branca
Sul/FOGO/ vela vermelha
Oeste/ ÁGUA/ vela azul escura

Tenha ao lado esquerdo a imagem da Deusa (Oeste)
E do lado direito o do Deus (Leste)

(Caso vc queira usar só a imagem da Deusa não tem problema algum, coloque-a no centro do altar, bem atrás do livro.)

Coloque a sua mão de poder (a que vc escreve) em cima do livro e diga:

"Eis aqui (Diga seu nome mágico ou de dedicação), cuja intenção é me rededicar ao mundo da magia. Prometendo a mim mesma e aos Deuses que deste dia em diante, agirei em prol do bem maior, seja ele em pensamentos, palavras ou atos, fazendo o melhor possível, sempre respeitando a vida, a mim mesma e as outras pessoas. Prometendo obedecer as leis sagradas em tudo que fizer desse dia em diante.
Que os guardiões do vento leste me guiem pelos caminhos da verdade. Que os guardiões do vento Sul me guiem pelos caminhos da coragem e integridade. Que os guardiões do vento Oeste me guiem pelos caminhos da pureza e do amor. Que os guardiões do do vento Norte me guiem pelos caminhos da sabedoria e do entendimento.

Leve a sua mão ao coração e diga:

Que os poderes da criação testemunhem este juramento. Por que o meu coração e a minha alma estão prontos para trilhar o caminho Wiccaniano (ou da Bruxaria)
Que eu possa provar que sou digno das dádivas a mim concebidas.
Assim seja e assim se faça!
Agradeça e se despeça dos guardiões realizando o encerramento.

Deixe as velas arderem até o final.

Volte a fazer suas práticas diárias de meditação, orações, esbats e sabats (mesmo sozinho) e use seu grimório para descrever seus ritos. Seus sentimentos, suas magias e respostas para suas intuições e sinais revelados pelos Deuses daí então.

Permita que a magia entre e sua vida!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.