Siga por e-mail

Seguidores

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

A força de vontade e a dedicação te torna um bruxo de sucesso.



Nós nos purificamos com rituais simples : Incensos, chamas de velas, sal e água. Banhos mágicos (ervas e sal grosso) também são apropriados antes dos rituais de magia e celebrações. Mas sabemos que a verdadeira purificação vem dos acontecimentos na vida. Algumas tradições, tem a exigência de dietas rígidas, ás vezes com jejuns durante certas épocas do ano para uma purificação física. Eu conheço bruxas que jejuam por 3 dias na lua negra, purificando seu sistema.

No geral quando você faz uma conexão com o espírito. começa a cuidar mais de você, mesmo por que chega a conclusão de que você também é um espírito.
Mudanças em seus alimentos e hábitos de exercícios naturalmente criam a purificação física.
Nas iniciações podem ser usado o medo para aumentar a sua consciência e a ligação entre a sua mente, suas emoções e seu corpo. Isso varia de tradição á tradição.  Iniciações xamânicas são famosas por fazê-lo encarar e conquistar o medo da morte. Encarar os seus temores, raivas, preconceitos e tristezas é uma parte do processo introspectivo, surgindo em meditações e escritas em livros das sombras. Aqueles que não servem a sua bondade maior precisam ser limpos, soltos e curados. Pensamentos e comportamentos limitados são primeiramente identificados e então mudados.
O contato com a força superior é uma escolha do seu espírito, de sua alma e não do seu ego. A força superior guia você até seu verdadeiro propósito na vida. Não é a sua força somente, mais sim a da Deusa e do Deus. Com a magia nós exercitamos a nossa vontade pessoal e a nossa própria magia em conjunto com a vontade do divino, o poder dos deuses fazendo manifestar em nossa vida. Essa é uma parceria com o Divino, por meio desses atos passamos a compreender a força Divina. Nós aprendemos a confiar nela, a fluir com ela e a nos misturar com ela. Ao conseguirmos isso, nenhuma porta se fecha, porque estamos no lugar certo, na hora certa, fazendo a coisa certa.


Indivíduos que buscam o caminho da bruxaria tradicionalmente dão inicio a uma cruzada de "um ano e um dia", antes de se comprometerem.
Este período de tempo vem da mitologia Celta, e significa um ano de preparação e uma dia para refletir novamente antes de se dedicar ao caminho. Porque como já foi citado aqui, é necessário ter 100% de certeza do que queres. Nesse tempo, aprendem-se as fundações da bruxaria, o treino da magia e o desenvolvimento pessoal.

Você não deve estar tão preocupado com os resultados ou poderes quando deve está preocupado com as lições que o caminho irá lhe apresentar. Todos nós temos habilidades psíquicas e mágicas. Elas são inerentes ao nosso mundo humano, como termos olhos, nariz ou boca. Alguns irão descobrir que são mais cheios de talentos em algumas áreas do que em outras. O TALENTO MÁGICO ENTRETANTO NÃO FAZ UMA BRUXA. A DEDICAÇÃO AO TRABALHO E AO SEU CAMINHO PESSOAL, SIM.
Decidir ser uma bruxa e um mago é uma decisão que acarreta um compromisso para a vida toda. Não existe bruxo preguiçoso, não existe "hoje não quero praticar meu sabath". Por isso, se você é daqueles que para traçar um círculo se ver diante de uma missão árdua, pensar em preparar um sabath ou esbath te faz bocechar e não te deixam girar a chave na porta na expectativa de comprar umas frutinhas e velas para seu rito, simplesmente porque na noite anterior você bebeu todas, pegou todas, dançou todas no show da sua banda preferida? DECIDIDAMENTE... Você está no caminho errado.


" Torne a sua vida diária mágica, use a intenção positiva, a intuição, pensamentos, ações e palavras... Caia e levante, erre e acerte, mais não desista de tentar... (Saiba que todas as vezes que você pratica, por menor que seja esta prática, é mais uma porta que você está abrindo para seu mundo mágico) Assim então, todas as possibilidades e oportunidades se abrirão para você. Persistência, és uma das melhores definições para uma bruxa e um mago de sucesso. "

Alana

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.