Siga por e-mail

Seguidores

segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

As três mentes mágicas. Como alinhar?



Bruxas fazem magia e ponto final. Definir o que é magia pode ser bem mais complicado. Até mesmo praticantes discordam sobre a definição  da magia, por ela se tratar de uma arte tão pessoal.

Se de alguma forma podemos defini-la podemo dizer que a magia é aprender a fluir co a alma da natureza. É a ciência e a arte de causar mudanças de acordo com o desejo.

"Causar mudanças" são as palavras importante aqui. A magia não é uma especulação, ela é na verdade a ação de fazer algo acontecer. "Estar de acordo com o desejo" significa que a mudança que você está criando deve está de acordo com a sua intenção. Aprender a trabalhar com a mudança, com as forças que criam a mudança e saber da forma aos resultados de acordo com sua intenção. Alterando acontecimentos naturais para servir à sua vontade. E isto é certo Alana? Sim! Por que não seria? O que não é certo é fazer da magia uma banalidade. Mas este é um outro assunto que podemos discutir mais adiante.


Mais acima de tudo uma coisa você deve está ciente: A magia não é só  uma mudança causada por sua vontade e sim uma MUDANÇA INTERNA. Quando você entender, compreender, praticar e finalmente realizar isto, você entenderá o sentido da palavra bruxa(o).


As três mentes

Compreender e acessar as três mentes é o segredo da magia:

A primeira mente é a consciente: Essa é a mente mais conhecida por nós. Ela contém a personalidade e a identidade do ego. É a razão e a lógica. E suas qualidades são a análise e o estado de alerta.
É aqui onde você formula suas necessidades e desejos para a vida e para a magia.
A mente consciente também é chamada de EU INTERMEDIÁRIO

A segunda mente é a Mente psíquica:

É tanto a chave  como a  passagem para nossos talentos mágicos.
Aqui você tem a capacidade natural e maior de processar ENERGIAS  e informações. Grandes passos de intuição podem ser dados.
Ai você me pergunta: Alana, mas como alinhar a mente consciente com a mente psíquica? Oras. através da meditação, de viagens astrais, psíquicas, ou seja através de variados estados de consciência. Ex: Sabe o estado alfa? Aquele que você de repente do nada fica com o olhar congelado, fixado, enquanto todos a sua volta continuam falando e se movimentando (ele para quem não tem prática pode não durar por muitos segundos e até minutos, mas praticando você poderá realizar vários trabalhos mágicos estando em alfa. aqui vai um vídeo pra vc assistir sobre:
http://www.youtube.com/watch?v=V6tcj210wZI

http://www.youtube.com/watch?v=65WD5f5q5fE

É por ai)

(...) dessas formas você estará alinhando estas duas mentes. Capire?
Esta mente também é conhecida como "O eu inferior", mas não no sentido de inferior como algo ruim, mau ou menor, mas no sentido de: inconsciente. 
Ao relaxarmos a nossa mente consciente, podemos avançar pela passagem de nosso subconsciente.

A terceira mente é a Mente divina:  Também conhecida como o " eu superior". Este é o aspecto do espírito criativo dentro de nós, conectando-nos com um ser maior. Você pode chamá-lo de: Deus, Deusa, Grande espírito... Sinta-se a vontade.

O eu superior pode ver onde estamos e para onde estamos indo.




E como conectar as duas mentes: A intermediária e a inferior acimas citadas com a mente Divina. Ora, quando tu fostes praticar teus ritos, meditar, fazer feitiços... Entras em teu estado meditativo, ex: alfa (esse é só um deles, veja o post níveis de consciência aqui já postado) e através desse estado, vc já estará alinhado as duas primeiras, ai meu amigo é só invocar ou evocar tua divindade, (lembre-se, a prática se faz necessária) E daí você terá as três mentes alinhadas. Dificilmente uma magia não dará certo nesse momento. Junte isso, com datas exatas, como sabaths, esbaths, feitiços, meditações em busca de respostas... E aguarde resultados. Lembre-se que em caso de feitiços, também é importante você perceber a fase da lua, horários planetário... Vc acha difícil??? Não não é. Veja que aqui na página tem tudo explicadinho já postado. O que falta em você é determinação, força de vontade de procurar, pesquisar e treinar... Vc não precisa de um mestre, eu mesma por muito tempo realizei as minhas experiências sozinhas. Tente! AO MENOS TENTE. 




Ps: Lembre-se de sempre anotar suas intuições, feitiços e seus resultados, ritos, sonhos... Acompanhe seus passos a sua evolução. É importante também para que você perceba dicas enviadas nestes exercícios. Muitas vezes elas veem através de símbolos, imagens...

Espero ter ajudado vocês
Beijos encantados
Alana

Fonte de inspiração: O Templo Interior da Bruxaria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.