Siga por e-mail

Seguidores

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Como ver a aura das pessoas?

É possível mesmo? Clarooooo que sim!

Então...Recebi trocentas perguntas a respeito.rs...
Para ver auras requer paciência nas práticas... e fé em nós mesmos. É uma habilidade como outra qualquer, e acredite, você não precisa de poderes sobrenaturais para isso. :D

Você precisa desenvolver o seu chakra frontal. E como faço isso Alana?

Bem, aqui vai alguns exercícios para desenvolver a terceira visão OU seja o chakra frontal.;)
DETALHE: Este primeiro exercício precisam ser feitos todos os dias durante uma lunação ou seja 28 dias,ok??? Só depois passe para o exercício 2 logoooo abaixoooo.

1 - Treine a visão de gato. Ande no escuro pela sua casa. Sentindo o caminho e vê-lo com outro sentido sem ser a visão comum. Opte sempre por acender velas em vez de luz
2 - Faça sempre pela manhã ou antes de deitar massagens circulares no terceiro olho, sempre no sentido horário (ou seja, pra dua direita)
3 - Coloque sempre que puder sobre a terceira visão os seguintes cristais (limpos e energizados; Aqui tem como energizar e limpá-los)Cristais: Quartzo Hialino




O quartzo hialino é tido como mágico e utilizado em curas e rituais desde tempos remotos. Desde cedo, a sua beleza e a sua energia despertaram o interesse dos Homens, levando-os a utlizarem os cristais como amuletos, talismãs e na elaboração de objectos especiais. Os Gregos diziam que era gelo sagrado, congelado eternamente pelos deuses e usavam-no tanto terapeuticamente como para a elaboração de esculturas e peças de joalharia. Também foi muito apreciado nas culturas orientais, por budistas e brâmanes. Na aurora da Cristandade, foi visto como símbolo da fé, da castidade e inocência. Mais tarde, durante a Idade Média e Renascimento foi adoptado como material preferencial para a elaboração das bolas de cristal e espelhos mágicos.

É uma pedra associada ao chakra da coroa, podendo ser usado em meditação, para facilitar a abertura da consciência e promover o pensamento reflexivo/lógico. A sua clareza tem uma afinidade muito especial com o plano mental e, por consequência disso, com os signos de Ar - Aquário, Gémeos e Balança.


Algumas das propriedades do quartzo hialino:

- é um reconstituinte celular
- reforça o sistema imunitário
- ajuda o organismo a libertar-se de impurezas, seja pelos rins, sistema digestivo, sudação ou febre
- limpa e energiza pessoas, animais, plantas e ambientes
- protege contra as radiações nocivas dos aparelhos eléctricos (telemóveis, televisões, computadores, etc...)

Ao nível psicológico:

- facilita os estados meditativos
- equilibra os pensamentos e sentimentos
- acalma a mente
- promove a elevação da consciência

Em Magia:

- é a melhor variedade de cristal para programação
- energiza e equilibra os corpos astrais
- serve como ferramenta de manipulação, seja para direccionar, acumular ou dissipar energia


Cuidados e métodos de limpeza:

Os quartzos têm dureza 7 (numa escala de 1 a 10), ou seja, são consideravelmente duros e resistentes. Por essa mesma razão, são susceptíveis a quebrarem-se se estiverem em contacto com outras superfícies duras ou se caírem ao chão. As pedras roladas são mais resistentes e podem ser guardadas num saquinho, em conjunto com outras pedras roladas mas os cristais em bruto ou lapidados devem ser manuseados com cuidado e guardados em separado. Quanto a métodos de limpeza, podem ser colocados sob água corrente e depois ao sol, podem ser purificados com incenso, através de visualização ou, da forma mais divulgada, dentro de água com sal.

Outro cristal é a Ametista


Propriedades “mágicas” da ametista

Energia - Receptora
Planeta - Júpiter, Neptuno
Elemento – Água
Divindades - Baco, Dionísio, Diana
Poderes - sonhos, alcoolismo, cura, sensitividade, paz, amor, protege de ladrões, coragem, felicidade

A ametista em contacto com o corpo

Para libertar as tensões, deve-se segurar uma ametista na mão esquerda (ou na mão direita se for canhoro) e tranquilamente deixar que as energias e vibrações calmantes e tranquilizantes envolvam o seu ser.
Uma ametista em contacto com a pele ajuda a evitar estados de perturbação emocional. A ametista ajuda a desbloquear medos e aumenta a esperança, trás animação ao espírito e amplifica pensamentos superiores e da realidade espiritual na nossa vida.

Ametista, pedra semi-preciosa que ajuda a libertar emoções e vícios

Das pedras semi-preciosas a ametista é uma das eleitas para ajudar em processos emocionais, é um cristal muito forte e pode afastar a culpa, a ilusão e tendências para o escapismo. A ametista pode ajudar a libertar vícios como o alcoolismo, liberta a necessidade dos excessos e amplifica o discernimento e o bom senso. A ametista é muito boa para amenizar as tempestades emocionais, pode ajudar a estabilizar e a estar mais consciente de toda a agitação.

Para limpar a ametista

  1. 1- Encha a tigela vazia com 1 litro de água quente. Misture uma colher de sopa de detergente neutro com a água quente.
  2. 2
    Mergulhe a ametista na solução. Deixe-a de molho na solução por 15 minutos, permitindo que o detergente neutro dissolva a sujeira da superfície da pedra.
  3. 3
    Esfregue a pedra inteira delicadamente com a escova de cerdas macias, tal como uma escova de dentes limpa.
  4. 4
    Enxague a ametista completamente com água destilada. Ao contrário da água de torneira, a água destilada garante que não fiquem depósitos minerais na superfície da pedra, depois de enxaguá-la.
  5. 5
    Limpe a ametista delicadamente com um pano de microfibra ou uma toalha para absorver a umidade.
  6. 6
    Coloque a ametista sobre um pano de microfibra fresco ou toalha para secar completamente.
  7. 7
    Armazene a ametista limpa, separadamente, em uma caixa forrada com tecido macio para a preservação.

4 - Treine com uma vela

Coloque uma vela a sua frente (da cor que vc preferir) e foque o olhar nela




Fixe o olhar na vela e fique o máximo possível sem piscar. Ao ponte de escorrer lágrimas dos seus olhos. rs... Simmm isso mesmo, a visão precisa desfocar. Treine todos os dias no mesmo horário, mantendo a disciplina.


Exercício 2 - para ser feito depois de 28 dias


Escolha uma sala co paredes brancas ou de cores claras , precisa ser pela manhã ou á tardinha. mas sempre com a luz do dia. por que? Porque não devemos utilizar da luz elétrica nesses exercícios.


Se optar em fazer esse exercício com outra pessoa, peça que esta use roupas claras, de preferência brancas, Caso não tenha, use uma planta. As plantas também possuem campo áurico. ;)


Sente-se em uma posição confortável, da qual vc possa passar bastante tempo, completamente imóvel, sem incômodos.Respire fundo, relaxe a barriga deixando que os pulmões se encham completamente de ar.  Concentre-se apenas na sua respiração, entrando em um estado semi-meditativo como se nada mais existisse no mundo a não ser a sua respiração. Hã??? difícil???  Nadaaa treine e treine que vc consegue. Eu e milhares de pessoas conseguiram e nós não somos melhores que você. Tudo é prática.


Leve o tempo que precisar, quando achar que chegou o momento, em que vc está totalmente centrado na sua respiração, abra os olhos bem devagar. Não olhe diretamente para a pessoa à sua frente ou planta, mas  apenas para a área cerca de 8/10 cm à volta do seu corpo. Mantenha-se em silêncio e com a visão desfocada (tipo meio sonolento)


Nesse momento vc verá um fio de luz em volta da pessoa, (como se esta fosse uma lâmpada, Vc lembra né? quando olhamos para uma lâmpada e vemos aquele circulozinho ao redor? Pois é...pois é...pois é...rs....:D

Mantenha o olhar desfocado nessa área, e acima de tudo a mente parada. ou sela sem prensar em bagulho nenhum.rs...
Desta forma, treinando e treinando... acabará por ver as cores da áurea sem maiores cerimônias, assim em qualquer tempo e qualquer lugar.

Bênçãos!





Vc ainda tá ai??? VAI TREINARRRRR! rs....

Texto de Hazel e adaptado por Alana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.