Siga por e-mail

Seguidores

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Curiosidades - A Garrafa da Bruxa



* Todas envolvem encher um recipiente , na maioria das vezes uma garrafa, com ingredientes magicamente carregadas.

*Deve ser feita cada garrafa com uma intenção. Ex: Garrafa para o amor, proteção...




As garrafas de feitiço, também conhecidas como Garrafas de Bruxa, estiveram em uso na Inglaterra e nos Estados Unidos pelo menos desde 1600. elas foram criadas originalmente para destruir o poder mágico negativo ou para lançar um contra-feitiço ao criador de uma garrafa. Eram freqüentemente vasilhas de cerâmicas, cheias de cabelos, unhas, e até mesmo a urina da vítima. Também eram colocadas dentro de novas casas como Guardiães Mágicos. Garrafas de feitiço desse tipo ainda continuam sendo usadas.

Garrafas de feitiço são aparentemente de origem inglesa. Assim, esses dispositivos protetores certamente imigraram da Inglaterra para os Estados Unidos com os colonos.





São feitas garrafas de feitiço para uma variedade de propósitos e podem ser usadas em numerosos casos. Algumas são enterradas ou escondidas, enquanto outras são colocadas nas janelas da casa ou em outros lugares proeminentes. Tudo isso simboliza a concentração de energia criada e potencializada para propósitos mágicos específicos.

A garrafa de bruxa é um dos meios mais poderosos de proteger seu espaço. É enterrada em sua propriedade (se você é um morado de apartamentos, poderá tentar enterrá-la em um vaso com plantas na sua porta de entrada) para atrair todas as coisas negativas para dentro da garrafa. Se você se mudar, desenterre-a e a destrua ou traga para sua casa nova.

O período ideal para fazer as Garrafas de Bruxa é durante o Sabbat Lammas. A seguir algumas receitas e idéias para você criar a sua própria garrafa.


Dica: Coloque a sua garrafa na entrada da sua casa, próximo a porta, pois portas são abertas e fechadas várias vezes ao longo do dia . E o entra e sai de pessoas faz com quê ali esteja depositado muita energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.