Siga por e-mail

Seguidores

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Exercício para se lembrar de vidas passadas



Oi pessoas tudo bem? :D
Então, este exercício serve para outras meditações também, porém a sua finalidade é vidas passadas.

Fique em uma posição relaxada, deitado é melhor, com os olhos fechados

Indico você fazer algum exercício antes para abrir os chakras ok?


Depois uma vez que você estiver totalmente relaxado, imagine que você está ficando menor, que seu corpo está a diminuir... e diminuir...
Depois você imagina que está voltando ao tamanho normal
Em seguida você se ver crescer, ficando cada vez maior. Em seguida depois voltando ao tamanho normal. Cada vez que você for menor ou maior, imagine que você está indo cada vez mais para este tamanho.

Às vezes que você for maior, se imagine tão alta(o), como se estivesse acima da cidade, acima da terra, como se sua cabeça pudesse encostar nas estrelas. Neste momento... Sinta-se lá por um minuto...relaxe.

Quando você estiver pronto para voltar ao seu tamanho normal, diga a si mesmo, que quando você se mover para a terra, assim que chegar será em um outro momento, em outra vida que lhe ajudará nesta que estás agora. Quando você voltar, fique assim por um minuto e veja seus pensamentos que estão ocorrendo na sua cabeça, seus sentimentos...
Continue de olhos fechados, mas não force nada... Permita que as imagens venham. Não precisa entender nada, apenas seja um expectador de si mesmo.
Preste atenção a cada imagem que aparecer. Na primeira prática podem aparecer imagens confusas, anote tudo em seu grimório, tudo será usado como peça de um quebra-cabeça que lhe auxiliará na próxima prática. Depois de algum tempo de práticas, leia tudo que anotou e tente fazer relações entre elas.

Para voltar ao seu estado normal, volte a ser grande, relaxe o quento precisar e quando se sentir pronto, fale para si mesmo que quando retornar ao seu tamanho normal estará de volta a sua vida habitual.

Ps: Pratique bastante e você se surpreenderá.

Bênçãos

Fonte de inspiração: Gato místico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.