Siga por e-mail

Seguidores

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

O instrumento é seu?Não? Pois deixe-o onde estar.

"Vamos melhorar né gente? Primeiro: não se pega instrumento mágico DE NINGUÉM sem pedir permissão prévia. Segundo: tampouco para fazer algo que tire a sacralidade do instrumento né?
Vamos ter bom senso ou voltar pra igreja..."

-Evan


Hoje me dão ai um desconto, porque tô virada!




A coisa que mais me aborrece é quem vem até a minha casa e se sente mais a vontade do que deveria.

Primeiro por que dificilmente recebo visitas e explico o motivo: No bairro que morro não existem família de bruxos, só a minha. E em cada esquina é uma igreja evangélica. Apesar de respeitá-los eles não nos respeitam. (Vcs sabem que não! Dificilmente você encontrará um evangélico que respeite uma bruxa) Se existe um? Deva existir, mas não é do meu conhecimento.

E ai se um deles entram em minha casa? Já pensou? Minha casa é uma dessas casas que tem fadas, gnomos, bruxas, duendes, pentagramas, pentáculos, gato preto, caldeirões espalhados por todo lugar. Ou eles me matariam ou infartariam. Não daria em outra.


Mas voltando ao assunto...  Acho uma falta de respeito e educação tamanha, você chegar em uma casa, e desconhecendo a  fé alheia, além de criticar, ainda mete a mão aonde não deveria.


Outro dia, recebi uma visita relâmpago.rs... Dessas insuportáveis, que vc tenta prender a respiração atrás da porta para não atender...

(infelizmente não fui tão feliz na minha encenação)

E esta foi entrando... E se esparramando no sofá... E abrindo a geladeira para tomar água... E colocando o olho grande em meu altar da sala... E a cena de filme de terror se deu quando esta levantou lentamente como quem estivesse completamente admirada por algo que viu lá e foi esticando o braço juntamente com a frase: Que é issssssooooo?


Nem precisa dizer que eu voei, né?


Esta pessoa desagradável estava nada mais nada menos tentando pegar em meu athame!

Era para ele está ali? Não!!! Então podemos dizer que colaborei para essa cena trágica acontecer? Simmm!

Geralmente, meus instrumentos mágicos ficam enroladinhos, guardadinhos no "baú da vovó"(esses baús antiguerrímos) que tenho em meu quarto.


O problema aqui é que: 1 eu não estava esperando visitas; 2 Não tive chances de escondê-los (e quer saber? a casa é minha caramba, não preciso tá escondendo nadaaa) e 3- Ninguém tem o direito de sair metendo a mão nas coisas dos outros sem antes pedir permissão.


Conclusão: Não foi dessa vez que tive que esconder um cadáver em baixo do tapete :D


Tive que dá uma "cortada" na louca, e explicar que aqueles objetos não poderiam ser tocados por outra pessoa. Vieram mil perguntas depois... Até se (nas palavras dela) "aquilo" era usado para matar alguma espécie de animal.

Ai meus sais.
Deveria ter dito que sim, e gente bisbilhoteira também.
rs...

Por isso por favor, por favor... Quando chegares na casa de alguém (principalmente se esta pessoa tem uma fé que vc desconhece) Não chegue tocando, pondo a mãozona nas coisas. Isso é feio! Além de ser uma baita falta de educação.


Pensando... Deve existir uma maneira de se livrar de visitas assim :D Alguém ai tem uma dica? kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.