Siga por e-mail

Seguidores

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Você já encontrou uma pedra furada?





Se em algum momento ao andares pela natureza encontrar uma pedra furada... GUARDE-A!!!
A pedra furada é altamente mágica e encontrá-la significa um presente da Deusa Diana para você.

A Pedra Furada está também associada as deusas Hécate e Cerridwen, que podem ser evocadas quando a atmosfera estiver opressiva ou sufocante.

No museu de história de Londres que se acredita ter sido criado em torno de 1800-1900. Está exposto lá várias dessas pedras, uma presa a outra por um único cordão.
Essas pedras eram usadas pelas pessoas pra proteger seus animais, por pescadores e marinheiros que as encontrava-as nas praias para manter os seus navios e sua pescaria a salvo, como também a salvo de bruxas e sereias. Eram usadas nas casas das pessoas para neutralizar a magia das bruxas e fadas.
Mas na realidade, isso tudo, se baseava na ignorância desse povo por serem influenciados pelo cristianismo de que a bruxa e elementais eram serem perversos.

Esse tipo de pedra é um símbolo poderoso da deusa. Ela pode ser consagrada a uma divindade protetora e depois usada como pingente para dissipar formas-pensamento negativas, afastar invasores psíquicos ou remover obstáculos ao sucesso.

São objetos sagrados na Bruxaria, uma vez que são associadas com a Deusa e com as Fadas. Acredita-se que dentro do círculo mágico ou no meio de uma floresta, que uma pessoa pode ver Fadas ao observar atentamente, com o olho esquerdo, através de um buraco em uma pedra. Assoviar através da abertura era também um meio de chamar as Fadas e os espíritos, de acordo com o folclore europeu. Como uma pedra da Deusa, o buraco representa a abertura do ventre – isso a associa com a Grande Mãe nos tempos do Neolítico. Pedras com buracos eram algumas vezes colocadas como oferendas para a Grande Deusa, junto com conchas e outros itens. Na Bruxaria Italiana acreditava-se que as pedras furadas eram as habitações de espíritos que podem ajudar a Bruxa em seu trabalho de magia.




Mas para essa pedra ser mágica para você, vc não pode procurá-la, tem que ser acidentalmente.
Estas pedras podem ser encontradas em oceanos, no meio da florestas, matas, bosques... No mar...

Existem algumas associações mágicas dependendo do local que a encontre:


No ceano: Estas pedras podem ser usadas para novos começos, conexão com a deusa, limpeza, proteção e fertilidade.

Na terra: Estas pedras podem ser usadas para conexão com o Reino das fadas & visão psíquica e fertilidade.

Na água: Proteção, fertilidade, visão psíquica, conexão com a deusa, proteção contra o mau-olhado, & novos começos.

Sabbat: Ostara & Samhain {também conhecido como Halloween & de Páscoa} Nos rituais esta pedra pode ser amarrada por um cordão vermelho em algum cômodo da sua casa ou lugar externo que precise de proteção. 
Ou pode ser amarrado perto da porta para afastar os espíritos negativos de entrar em sua casa.

Por isso já sabe... Ao esbarrar com uma pedra furada por ai... leve-a consigo e boa magia!;)

Alana

Um comentário:

  1. Eu vi uma foto aleatoriamente no Facebook, procurei o significado e encontrei seu blog. Creio que nada é por acaso, mesmo que seja uma mensagem vinda por foto...

    Ou será que estou pensando demais?
    Seguindo!

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.