Siga por e-mail

Seguidores

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

A Deusa se comunica conosco das maneiras mais inesperadas...

Hoje ao abrir o portão parei e pensei: "Minha Deusa se isso for o melhor pra mim, me mostre de alguma forma, por que estou me sentido tão insegura à respeito."

E esta folha caiu na mesma hora bem em cima dos meus pés.



Bem, para uns isso pode não significar nada. Mas para mim, que acredito, isto é uma resposta. Um sim! Um sinal de boa sorte.

Porque a Deusa e o Deus podem se manifestar de várias maneiras em nossa vida, às vezes da forma mais simples possível. Basta só que você perceba os sinais e acredite.

Em um outro momento da minha vida, depois de um acontecimento, eu estava tão arrasada que tudo que eu conseguia fazer era chorar de joelhos diante do meu altar. E lembro-me que em um momento eu falei: "Minha Deusa, por favor, por favor não me deixe mais sofrer por causa disso!" E de repente eu parei, não haviam mais lágrimas, é como se toda a dor e tristeza tivesse naquele momento desaparecido do meu ser... E dentro de mim escutei uma voz , uma voz mansa, de puro amor que dizia: "Amanhã olhe para o sol" ... E eu entendi que eu deveria parar e acreditar que amanhã e nos dias a seguir eu estaria bem melhor.

Isto é amor, o amor mais puro e grandioso que a Deusa e o Deus tem por nós.






"Celebre-me sob a luz da lua cheia, nos campos, nas florestas, nos bosques e cavernas.


 Dancem e cantem em minha homenagem e os mistérios da arte eu lhes revelarei. 


O meu poder será o seu poder, a minha força será a sua força, o meu conhecimento será o seu conhecimento, pois eu sou a sua Mãe e vocês são meus filhos. 


Venham minhas crianças, retornem a mim no amor, pois é o amor a única lei, amor em liberdade e harmonia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.