Siga por e-mail

Seguidores

sexta-feira, 28 de março de 2014

O Templo Interior - Fazendo o primeiro contato com os guias

Todos nós temos um lugar sagrado dentro de nós. É nele que reconhecemos nossos verdadeiros eus. E através dessa meditação você encontrará seu lugar de poder. E somente os seus guias podem lá entrar.




Este lugar pode ser um castelo, uma praia, floresta, casa na árvore,  ou um ciclo mágico quem sabe... mas esse lugar estará nos reinos espirituais. Ele pode ser de qualquer forma ou tamanho imaginável. A viagem até este lugar lhe fará renovar os sentidos de seu eu interior e de seu poder pessoal, lhe concedendo um senso de centralização, segurança e tranquilidade. Ao usarmos símbolos de visualização, nossa mente consciente pode interagir com mais eficiência com nossas mentes psíquica e divina.
Não tente forçar que as coisas aconteçam através de suas expectativas mágicas. Porque as melhores experiências e respostas vem  de nossas interpretações pessoais, simplesmente deixando que as coisas aconteçam. Embora você possa exercer controle sobre os eu Templo Interior, afinal, esse é o seu próprio lugar sagrado, acredito que seja muito mais produtivo dar uma olhada nas imagens que recebemos à primeira vista e compreendê-las bem antes de trocá-las. O templo interior não apenas reflete nossa atual personalidade e nosso estado de espírito, mas aquilo no que estamos nos transformando.

A partir de agora, muitas das vezes que você quiser encontrar os seus guias, você irá para este lugar. É nele que todas as jornadas devem começar e terminar.

Exercício - Visitando o Templo Interior

Apague a luz e acenda uma vela e um incenso da sua preferência

1 -  Comece com a contagem regressiva para um estado meditativo

Veja através do link: Conte em ordem crescente para entrar em um estado meditativo e decrescente quando quiser voltar a consciência normal.

http://otemplointeriordabruxaria.blogspot.com.br/2012/03/contagem-regressiva-para-um-estado.html

2 - De olhos fechados visualize uma grande árvore gigante que ergue até o céu e alcança as profundezas da terra, maior que qualquer árvore que você tenha visto. Tem que ser uma árvore sagrada na bruxaria, então você pode vê-la como por exemplo um carvalho. um freixo, um pinheiro, salgueiro ou qualquer outra árvore que tenha algum significado para você.

3 -  Visualize que a tela da sua mente é como uma janela ou uma passagem, um portal do qual você possa passar com facilidade. Atravesse a tela (A tela que vc ver no exercício 1 - contagem regressiva...) e se veja diante da árvore, olhe para cima dela e veja, sinta o seu poder. Encoste na árvore e coloque nela a intenção de visitar o seu Templo Interior.

4 -  Olhe ao redor da base da árvore e procure uma passagem (não se preocupe, ela aparecerá) Pode ser um túnel ou um buraco. Entre nesse buraco e se veja caminhando pelo um túnel.

5 -  No final do túnel você verá uma luz, caminhe em direção a ela e saia do túnel para a claridade, dando um passo para o Seu Templo Interior. Olhe ao redor do lugar. Preste atenção em tudo o que você vê. Observe todos os pequenos detalhes do seu lugar sagrado. Deixe que as imagens venham até você.

 6  - Procure por uma imagem refletora, um espelho, água como lago, rio... Caminhe até lá. Olhe fixamente para ela e veja-se nele (é importante que vc consiga ver a sua imagem na superfície refletora)seu eu espiritual, olhe para a sua auto-imagem e pergunte se gosta do que ver, se gosta de você. "O amor é o fundamento da verdadeira magia e é através dele que seus guias farão contato com você".

7 -  Deixe o espelho e continue a analisar o lugar, procurando por seu lugar de água. Ali você se banha na água de seu próprio poder. Pense em todas as suas preocupações, esperanças, medos, sonhos e seguranças. Pense em todas as coisas que lhe causam desconforto. Sinta-as saírem de seu corpo e fixarem-se na superfície de sua pele e em seguida lave-as e livre-se de tudo isso. Tire tudo aquilo que não existe para seu bem supremo e libere-se deixando que tudo se dissolva nas águas.

8 - Quando terminar com a água, olhe novamente ao redor do seu templo. Procure um lugar de terra, talvez um pequeno jardim. Sente-se nesse jardim estabelecido e centrado. Este é o lugar de calmaria. Pense nas coisas que você quer manifestar e materializar no mundo. Pense em seus planos e sonhos, seus projetos. Pegue esses pensamentos e sinta-os tomar forma como sementes em seus bolsos, Pegue-as e plante com amor nesse jardim, regue-as e deixem germinar. Conforme seus sonhos se manifestam, esse jardim irá florescer.

9  - Visualize acima de você uma nuvem ou globo cheio de luz. Essa luz pode ser da cor que vc deseje ou que esteja precisando: Ex: rosa: para a falta de amor em sua vida. Prata: Para o amor da deusa, dourada para o amor do Deus, amarela para prosperidade, verde para a falta de saúde em sua vida.
Sinta essa nuvem ou globo se encher com essa luz e de tão cheia derramar sobre você, te preenchendo por inteiro, curando todos os níveis. Se sentir vontade, deite-se e mentalmente chame os seus guias. Dizendo:

" Em nome da Deusa e do Deus, eu invoco meus melhores e mais elevados guias espíritas, aqueles que são os corretos e servirão a meu bem supremo, que venham e me encontrem agora"

Neste momento abra os olhos (lá no seu plano astral e não físico) Perceba vindo em sua direção uma ou duas formas e a cada movimento a figura assume um foco mas nítido. Nesse momento você verá seu ou seus guias diante de si.

10 -  Fale com seus guias, pergunte os seus nomes, quem eles são e de onde vêm. Pergunte o propósito de cada um dos seus guias e se trazem alguma mensagem para você. Faça perguntas pessoais e receba sua sabedoria e conselhos.

11 - Agradeça aos guias quando terminar e veja-os partir. Agora que estabeleceu contato pode falar com eles a qualquer hora e instante.

12 - Convide a Deusa e o Deus, seus guardiões que entrem em seu Templo Interior. Você poderá ver a Deusa e o Deus que você cultua em seu Templo Interior. Enchendo-o de amor e te protegendo. Peça que eles abençoe o seu espaço sagrado. Neste momento você pode está e falar com eles.

13 - Quando terminar agradeça a Deusa e ao Deus e levante-se voltando para a árvore sagrada. Se veja em pé diante dela (não precisa mais entrar no túnel) visualize a tela e deixe que a Árvore aos poucos desapareça da sua visão.

14 -  Volte para sua consciência normal trazendo para si desobstrução e  equilíbrio. Estabeleça-se e descanse o quando achar necessário.


Sua visita ao TEMPLO INTERIOR pode ser muito intensa e vívida, ou tão somente repleta de impressões vagas. Quanto mais visitar esse lugar de poder, mas seu sentido verdadeiro irá crescer.

"Todas as práticas e experiências na Bruxaria, vem do seu próprio espaço sagrado, ele está ai dentro de você... é ele que te guia para que você encontre o que funciona ou não em seu caminho mágico."

Quando estiver conversando com seus guias. Poderá ter dificuldade para vê-los e ouvi-los. Não se preocupe. Esses problemas são bastante comuns, talvez você ainda não esteja preparado para ouvi-los e vê-los. Mas não se fruste.
Quando encontrei com os meus guias eu conseguia vê-los com bastante detalhes, no entanto não conseguia ouvir o que eles estavam dizendo. Via seus lábios se mexendo mas não ouvia nenhum som. Alguém me sugeriu que pedisse a eles que falassem comigo em voz alta e que dissesse a eles que não estava sendo capaz de compreendê-los. Eu o fiz, e foi como se de repente alguém tivesse aumentado o volume de minha TV.
Com essa experiência aprendi que a intenção é muito importante. Você recebe aquilo que pede e, se não pedir, poderá não receber o que deseja.

Vá aos seus guias quando desejar, não precisa mais fazer todo esse processo, apenas medite e vá até seu Templo Interior, os chame pelo nome, se não ouviu o nome apenas os chame coma pergunta: " Que mensagem vocês têm para mim agora?) Eles poderão te conduzir a jornadas individuai. E não se surpreenda se seus guias tiverem favores e missões para pedir a você, como trabalhos de cura ou executar um ritual em um determinado momento. Contactar alguém e falar o que eles pedem por exemplo. Como sempre siga a sua intuição mais apurada nesses momentos e faça aquilo que lhe parecer certo.

Fonte: O templo interior da bruxaria

 (veja em livros, sites se vc encontra Deuses, elementais... parecidos com seus guias afim de saber quem realmente são)



"Todas as práticas de bruxaria devem começar com exercícios fundamentados na introspecção, para que se construa uma fundação adequada para experiências mais profundas." 
" Pratique o Silêncio da mente"




"Encontrar e afirmar seu próprio poder pessoal e senso do sagrado é uma pedra angular de todo o misticismo"

" Quando você está em um grupo de pessoas de pensamentos semelhantes, principalmente com um professor/mestre, você cria uma consciência de grupo que ajuda a fazer com que todos  alcancem estados de conscientização mais profundos. É por isso que muitas pessoas se reúnem para praticar magia, Ao contrário, algumas pessoas têm sucesso somente quando estão sozinhas. Ela têm experiências incríveis e muito mais significativas quando estão isoladas.
Todos somos diferentes.
Faça o que for melhor para você ."

Fonte: O Templo Interior da Bruxaria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.