Siga por e-mail

Seguidores

terça-feira, 1 de abril de 2014

Fazendo contato

Passarei em seguida alguns exercícios elaborados para entrar em contato com seus guias. 
Esses execícios devem ser feitos com bastante frequência para se obter um bom resultado.




Detalhe importante: Se você tem acompanhado as postagens e praticado os exercícios, logo não terá como dá errado ok?

Quando descrevemos os espíritos como seres que vivem em outros planos, como astral, o emocional ou os planos mentais, eles estão em uma vibração diferente daquela das forças físicas. Essas vibrações se sobrepõem, vistos que nós como seres físicos, temos componentes astrais, emocionais e mentais. O acontecimento do contato é um processo de dois seres trocando trocando sua vibração na quantidade suficiente para "sintonizar" com a frequência certa. Alguns usam rituais, meditações ou práticas de estilo de vida para alcançar  e manter essa vibração. (Por isso é tão importante a prática para se manter o contato)Nós sabemos que somos capazes de mudar nossa vibração por meio da intenção. Pela intenção conseguimos nos "sintonizar" com nossos guias, até mesmo quando não estamos buscando orientação direta, mas somente sua presença para nos guiar de forma sutil.


Antes de fazer qualquer um dos exercícios seguintes. sente-se em silêncio e diga as linhas a seguir ou use palavras parecidas:

" Eu peço que se faça presente minha maior e melhor orientação. Peço que possa vibrar em harmonia com essa orientação superior e que possa compreender todas as mensagens a mim concedidas"

As  vezes um zunido suave ou uma alteração na energia poderá acontecer. mas se não notar nada diferente nãos e preocupe. Eles estão presentes. Agora você está pronto para começar. Quando terminar cada exercício (no caso deles serem feitos um a um em dias diferentes) sempre agradeça a presença dos seus guias e libere sua melhor e mais elevada orientação. Você pode dizer: " Salve e adeus", e com isso seu demonstra o seu respeito e os deixa partir.
Em caso de fazer a sequência de exercícios de uma só vez, você só os libera ao final de tudo.




1 -Meditação com a chama da vela

Apague as luzes
Assuma uma posição meditativa
concentre-se na chama da vela por 20 minutos
Quando se sentir cansado, pare e colte a praticar no dia seguinte

(Este exercício lhe trará foco, concentração e deve ser feito diariamente sempre no mesmo horário por um mês)



2 - Contagem regressiva para um estado meditativo

1-     Assuma sua posição meditativa
2-    Faça o relaxamento total de todas as partes de seu corpo
3-    Focalize a chama de uma vela da cor de sua preferência
4-    Visualize uma tela gigante diante de você, como um quadro negro ou uma tela de cinema. Essa é a tela da sua mente, ou que é chamado de olho da sua mente. Vc sempre a teve mais agora que vamos dar uma certa atenção a ela. Qualquer coisa que vc deseje irá aparecer na tela.
5-    Na tela da sua mente visualize uma série de números, contando regressivamente de doze a um. Com cada número vc entra em um estado meditativo mais profundo. Os números podem ser de qualquer cor que vc escolher, desenhados como se você os estivesse escrevendo, ou poderão aparecer já escritos.

6-    Agora visualize o 12, veja o número 12 em sua tela
11 visualize o 11, veja o número 11 em sua tela
10    visualize o 10, veja o número 10 em sua tela
            9     visualize o 9, veja o número 9 em sua tela
8       visualize o 8, veja o número 8 em sua tela
             7   visualize o 7, veja o número 7 em sua tela
            6 visualize o 6, veja o número 6 em sua tela
5       visualize o 5, veja o número 5 em sua tela
            4 visualize o 4 , veja o número 4 em sua tela
3      visualize o 3, veja o número 3 em sua tela
            2 visualize o 2, veja o número 2 em sua tela
1      visualize o 1, veja o número 1 em sua tela

7– Você está em seu estado meditativo. Tudo o que você faz em seu estado meditativo é para seu bem supremo, não prejudicando ninguém. Você irá contar agora para um estado meditativo mais profundo e mais centrado. Conte de trás pra frente de treze a um, mas não precisa mais visualizar os números na tela da sua mente. Dessa vez deixe os números aos poucos serem contados. 13,12,11,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1. Você Estará agora em seu estado meditativo mais profundo, em seu campo mental mágico, em total controle de suas habilidades mágicas.

FAÇA AGORA AS PRÁTICAS MEDITATIVAS
Chame os seus guias, peça que se façam presentes e pergunte-os nomes e a mensagem que tem para você naquele momento.
Escute, concentre-se nos detalhes...

7-    Par retornar, não pode abrir os olhos de uma vez, basta vc contar de um a treze e em seguida de doze a um,Suavemente comece a sacudir seus dedos das mãos e dos pés e vagarosamente mexa-se para trazer sua consciência de volta para o físico.
Vc pode aterrar as mão,encostando no solo,ou esticá-las acima da sua cabeça com a s palmas voltadas para a parte de cima e depois vá deslizando por sua cabeça, testa, pescoço, peito, abdômen, virilha e “jogue” suas palmas fazendo com que elas se voltem ao contrário do seu corpo, como se estivesse se limpando. Isso lhe trará equilíbrio, liberando todas as energias contidas nesta prática, Então diga pra si mesmo: “Eu trago até a mim equilíbrio, estou em equilíbrio comigo mesma e com o universo. Libero tudo aquilo que não me serve”.

8-    Descanse por uns instantes ou o quanto achar necessário, até se sentir novamente em harmonia com a Terra.



Obs: Se vc tiver dificuldade em visualizar os números, treine até que os números se fortaleçam.
(Fonte: O Templo Interior da Bruxaria)



3 - Fazendo Contato através do pêndulo

Uma das maneiras mais simples, no entanto muito eficaz de estabelecer contato com um guia é através do pêndulo

Através do pêndulo, nós estabeleceremos contato com nossos guias através do SIM e do NÃO. Só em seguida podemos passar para mensagens mais detalhadas.


Este é um instrumento que serve de ligação entre o inconsciente e o consciente, é um instrumento de pesquisa, de procura, um instrumento divinatório, um mecanismo de tempo usado para perguntas e respostas
 que você tem um suas mãos. Pode ser feito, por exemplo com um anel pendurado em uma linha. Ele pode ser bastante sofisticado ou muito simples, de acordo com a sua preferência.Eu uso o Lemaire.

Na minha opinião acho que você só deve evitar os de plástico. Explico: Porque as ferramentas feitas de plástico nos dão resposta ilusórias e incorretas. O plástico é uma substância influenciada pelo planeta Netuno, e embora Netuno tenha muitos atributos espirituais maravilhosos, também é o planeta das ilusões.

Ao balançar o peso, você recebe uma resposta indicada pelo movimento do pêndulo. Tradicionalmente, movimentos no sentido horário significam SIM e no anti-horário significa NÃO. Mas você deve com um tempo de treinamento, verificar isso com seus guias para descobrir suas próprias  afirmações e negações. Conheço casos em que um movimento circular significa SIM  e um linear significa NÃO.

Exercício com o Pêndulo

Obs: Relaxe o corpo e a mente antes de utilizar o pêndulo
Esteja calmo para efetuar suas pesquisas e procure um local silencioso. Faça um exercício de relaxamento leve antes de iniciar.

1 -  Pegue seu pêndulo e prepare uma lista de perguntas SIM/NÃO. As primeiras perguntas devem ser " Qual a resposta SIM?"  e " Qual a resposta NÃO?" (Para você descobrir por qual movimento eles dará as respostas para você) Assim que definir isso, pode perguntar o que quiser.

2 - Ative o seu disparado, para manter um estado meditativo leve. (Você lembra da postagem aqui sobre o disparador? Se sabe disparar, faça-o. Se não veja através do link abaixo:
http://otemplointeriordabruxaria.blogspot.com.br/2012/03/magia-instantanea-e-programando-seu.html)


3 - Segure o pêndulo com p peso balançando-o livremente Deixe a sua mão fixa. Pare o movimento do peso e solte-o. Sintonize-se com seus guias.

4 - Faça a sua pergunta e feche os olhos.

5 -  Visualize um lugar tranquilo para limpar a sua mente. Não se preocupe ou fique ansioso em receber uma resposta. Relaxe por alguns instantes.

6 -  Abra os seus olhos e observe o movimento do pêndulo para a sua resposta.

7- Agradeça e libere seus guias quando terminar, dizendo " Salve e adeus"


Não desanime se isso não der certo a princípio. O contato nem sempre é instantâneo. Continue praticando.

Nos próximos posts veremos como fazer contato com os guias através da escrita automática e da Clariaudiência

Bênçãos













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.