Siga por e-mail

Seguidores

terça-feira, 1 de agosto de 2017

De um lugar dentro de mim



Passei dois anos afastada de redes como o facebook. Percebi o quanto estava me doando energeticamente mas não me nutrindo na mesma intensidade. E eu precisa retomar a paz e quietude que estava perdendo.


Não são todos os que entendem o nosso caminho, nossas escolhas... e ajudar pessoas, nem sempre é fácil como deveria.


É preciso se observar. Se conhecer.
Observar nossos limites.

É preciso compreender que, O MEU MELHOR, antes de ser doado aos outros,tem de ser  nosso. Nossa cura e equilíbrio deve vir antes de qualquer outra coisa.



À noite escura da alma se instalou sem dó nem piedade. Abandonei tudo. Não praticava absolutamente nada, me negava até a meditar. Objetos místicos foram doados, livros tão valiosos efetivamente, foram encaixotados e eu me neguei a enxergar, qualquer coisa que não fosse solidão.

Como vir aqui ou até meus alunos e ensinar algo que já não mais praticava?
Era uma questão de ética.
Como falar de um caminho que eu já não conseguia mais percorrer?

Para se ensinar bruxaria, precisamos antes de tudo sermos verdadeiros.. para que consigamos inspirar pessoas com algo genuíno.

É muito fácil  buscar gravuras bonitinhas na internet e dizer palavras inspiradoras. Sempre me perguntei, se pessoas que postam isto diariamente, estão de fato praticando o que incentivam.

Foi um período longo e intenso... à noite escura da alma.

Hoje após dois anos irei comemorar imbolc, pela roda sul (sempre segui a norte). Mas hoje o meu coração insistentemente me convidou para recomeçar... dessa maneira. E assim eu fiz.

Feliz retorno.
Feliz Sabath

Alana

(Quem quiser me seguir no intagram é: @a.lanaalencar)
bjos.



"Os dois dias mais importantes da sua vida são: o dia em que você nasceu e o dia em que você descobre o porquê". Mark Twain

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.